Comunidade Local

Dr Ludo Gardini abre vida escritório em Everett

Por: Artur Braga – O escritório de imigração de estrondoso sucesso, Garini Law, está com uma nova unidade! Além do tradicional endereço na 296 da Newton Street na cidade de Waltham, os clientes também podem visitar a nova unidade no 740 da Broadway em Everett. Localizado no cora ç ã o d a comunidade brasileira em Massachusetts, a avenida de nome famoso: “Broadway” – que deve ria ter seu nome mudado para Little Brazil – nascida de Everett, tem agora toda a experiência, seriedade, comprometimento e conhecimento do escritório Perez Gardini Law.

Regido pelo advogado Ludovino Gardini, muito conhecido pelos milhares de casos ganhos em cortes por todo os Estados Unidos. Dr. Gardini com mais de 20 anos de experiência no direito, tem sua formação inicial ainda no Brasil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, moldando uma forte linha de caráter e consciência cristã. Mudou-se para The Hague University na Holanda para estudar leis internacionais, depois para a University of Bern na Suíça onde conseguiu seu mestrado em direito comercial, chegando nos Estados Uni dos completando seu currículo jurídico no estado do Kansas. A nova unidade da Gardini Law traz como pro posta, profissionais preparados para o Brasileiro do dia-a-dia.

O transeunte corriqueiro que está passando na frente do escritório novo, é mais do que bem- -vindo para entrar e conversar com a equipe. Plantel esse, que hoje já passa das 40 pessoas, somando suas unidades nos Estados Unidos e no Brasil. Atuando nas áreas do direito imigratório e também defendendo as pessoas que sofreram acidentes, independente do estado imigratório na américa. A nova sede mantém-se fiel a todos os princípios espelhados pelo Dr. Gardini, sobretudo o maior de to dos os direcionamentos aos seus colaboradores: Sempre; sempre, estejam DETERMINADOS A VENCER.

Deixe um comentário

WordPress Ads