Comunidade

Fernanda Pontes lança a IF YOU Foundation em Orlando

A quarta-feira, 19, foi uma noite de muita emoção e solidariedade para a apresentadora Fernanda Pontes, que foi aplaudida de pé por tamanha conquista com a presença de autoridades americanas, diplomatas brasileiros e cercada de amigos famosos e muitos brasileiros que vivem em diferentes lugares dos Estados Unidos.

Fernanda lançou a IF YOU Foundation, onde abraçará diversas causas em prol de ONGS que fazem a diferença na vida de brasileiros e americanos. “Estou extremamente emocionada. Nesses quase seis anos que vivo nos Estados Unidos, pude contar muitas histórias através da minha profissão e nunca deixei de lutar pelos brasileiros e elevar ainda mais a minha cultura, mesmo vivendo em outro país.

Hoje, dou um passo desafiador, mas extremamente gratificante em um país, onde aprendi a me reinventar e acreditar que tudo é possível quando se tem determinação para se realizar”, diz Fernanda que foi prestigiada pelo marido, o empresário Diogo Boni, o casal Michel Teló e Thais Fersoza, além de Matheus Mek, da dupla Matheus e Kauan, acompanhado da esposa Paula, grávida do seu segundo filho, a cantora do the Voice Kids, Luiza Prochet e do Commissioner de Orlando, Samuel B.Ings.

“Ser chamada de Embaixadora Mundial por uma autoridade americana, me traz ainda mais motivação para realizar este lindo trabalho. Farei o que for preciso em prol de todos as ONGS brasileiras”, afi rma. O evento realizado no condomínio de luxo Bella Colina em Orlando, contou com 250 convidados, música e momentos marcantes, emocionantes e de muita união entre brasileiros e americanos.

O palco do lançamento foi comandado pelo conceituado jornalista Vandrey Pereira. “Nosso compromisso será gerar oportunidades e motivar aqueles que almejam um futuro ainda melhor, ampliando e validando ações sociais e ONGS que já existem aqui nos Estados Unidos, além de uma ação global, onde prestaremos todos os serviços comunitários àqueles que necessitam”, finaliza Fernanda Pontes

Deixe um comentário

WordPress Ads