Biden Comunidade Imigração Novo Normal

Imigrantes são resgatados de porta-malas em chamas após ‘coiote’ fugir, nos EUA; vídeo

Da redação – Dois imigrantes ilegais foram resgatados do porta-malas de um carro em chamas na tarde desta terça-feira,25, em Kinney, no estado americano do Texas. O veículo pegou fogo após o motorista, um “coiote” tentar fugir da polícia e perder o controle do automóvel.

O acidente aconteceu após uma perseguição policial. De acordo com o xerife do condado de Kinney, Brad Coe, os agentes mandaram o motorista parar por estava em alta velocidade.

O carro era conduzido por um americano que perdeu o controle em uma curva, bateu o veículo e fugiu. O automóvel pegou fogo em seguida.

Os policiais ouviram gritos vindos do interior do veículo, e imediatamente abriram para resgatar os imigrantes de dentro do porta-malas, sem graves ferimentos. Pouco depois começaram as buscas pelo responsável do acidente, o “coiote” foi localizado com a ajuda de um helicóptero e foi preso na sequência.

De acordo com Coe, o caso foi direcionado para as autoridades federais, que vão tomar as diligências necessárias. No vídeo pode-se ver o carro bem danificado, as rodas para cima resultado da batida e em chamas, o registro foi publicado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Kinney, nele pode observar o fogo com altas labaredas e muita fumaça saindo do veículo.

Ainda de acordo com informações do Condado, esse acidente não acometeu nenhuma vítima fatal. Popularmente, o termo “coiote” é utilizado para caracterizar pessoas ou grupos que se especializam em guiar migrantes que tentam entrar de forma ilegal nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

WordPress Ads