Comunidade Local Política

Mais um brasileiro na vida política dos Estados Unidos

Da Redação – Dr. Ludo Gardini depois de anos auxiliando os brasileiros imigrantes na América, dá um passo adiante e assume a “Community Fund Committee of Med ford “(Comite do fundo comunitário de Medford). Depois de vários brasileiros lograrem êxito alcançando cargos eletivos nos Estados Unidos, agora chegou a vez do advogado Ludo Gardini. Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, a prefeitura da cidade de Medford colheu o juramento do jurista.

Milhares de casos aprovados e com mais de 13 anos de história ajudando a comunidade imigrante, o Dr. Gardini fala a respeito da conquista: “Eu tive a oportunidade de fazer um pouco de diferença na vida dos imigrantes que precisaram de defesa nos Estados Unidos. Porém agora estamos iniciando uma caminhada para mudar cada vez mais e defender cada vez mais o imigrante”.

O fundo comunitário de Medford agora conta com a experiência do Brasileiro para fazer a distribuição dos fundos da maneira mais igualitária e mérito crática possível. Porém o trabalho do Dr. Gardini continua fugaz e revigora do com todos os serviços imigratórios e também casos de acidentes de trabalho, carro e até mordidas de cachorro.

O Jornal dos Sports fica feliz em documentar mais um brasileiro fazendo parte da história da política nos Estados Unidos

Deixe um comentário

WordPress Ads