Comunidade

Morre a ativista comunitária Angela Sena

Por: Jehozadak Pereira – A ativista comunitária Angela Sena, morreu na quarta-feira, 31, e sua morte foi anunciada em uma publicação na página do Facebook do Brazilian Work Center (BWC). Na nota, a direção lamenta o falecimento de Angela.

“Nota de Falecimento
É com profundo pesar que informamos que nossa querida amiga Angela Sena faleceu na manhã de hoje, dia 31 de agosto de 2022 em decorrência de um câncer. Angela foi ativa no Brazilian Worker Center como voluntária, atuando ativamente nas campanhas de proteção dos direitos das trabalhadoras domésticas e mais recentemente no Building Justice um comitê formado pelo Brazilian Worker Center e o Justice at Work, contra os roubos de salários dos trabalhadores. Sua alegria e amor pelas pessoas era algo contagiante. Com certeza sua passagem não foi em vão e ela cumpriu sua missão. Ela lutou até o último momento jamais deixando se abater. Neste momento difícil, prestamos condolências aos familiares e amigos”, diz a nota do BWC.

Angela que faria 60 anos, no dia 2 de outubro, participou de diversas causas comunitárias, tanto na região de Boston, quanto no MetroWest. A morte de Angela Sena foi muito lamentada nas redes sociais.

Não há informações disponíveis acerca do sepultamento de Angela Sena.

Deixe um comentário

WordPress Ads