Comunidade Local

Na eleição estadual em novembro, vote Yes On 4

Por: Jehozadak Pereira – O Driving Families Forward Coalition promove a campanha ‘Vote YES On 4 for Safer Roads’ com a finalidade de conscientizar os eleitores de Massachusetts a votar YES na questão 4 na eleição estadual na terça-feira, 8 de novembro.

A aprovação da proposta de conceder carteira de motorista para indocumentados em junho, motivou um grupo de oposição que movidos pelo medo e pela desinformação, resolveu contestar a lei e angariaram milhares de assinaturas para revogar o Work and Family Mobility Act. Com isto, a pergunta vai constar na cédula de votação em novembro. De acordo com o site da campanha YES On 4, os benefícios das leis de carteira de motorista para indocumentados são inegáveis.

A Califórnia e Connecticut viram diminuir significativamente os acidentes de trânsito, atropelamentos e fugas. Utah e Novo México tiveram queda de 80% e 60% respectivamente na condução sem seguro nos três primeiros anos da implantação da medida.

Votar YES On 4 também traria para Massachusetts uma projeção adicional de cerca de US$ 5 milhões em impostos e cerca de US$ 6 milhões em taxas, inspeções e outros serviços. Diversas autoridades estaduais e dirigentes de entidades sindicais e representativas endossaram e recomendaram a aprovação da lei estadual, afirmando que votarão YES on 4. “Votar YES on 4 é apenas bom senso: todos nós estaremos mais seguros se todos os motoristas passarem em um teste de direção, tiverem seguro e carteira de habilitação. Todo mundo precisa ir trabalhar e ir para a escola, então vamos fazer tudo o que pudermos para que as pessoas cheguem aos seus destinos com segurança”, Roy Vasque, presidente da Massachusetts Major Cities Chief of Police Association. “Esta é uma lei simples e direta que mantém as estradas mais se guras para todos nós. A aplicação da lei está se unindo para pedir aos eleitores que apoiem esta lei que aumenta a segurança pública em nossas estradas”, Marian Ryan, Middlesex District Attorney.

Incentive seus familiares e ami gos que são eleitores que votem YES on 4. Observe a questão 4 está no verso da cédula de votação. Se desejar contribuir para a campanha Safe on Roads, acesse o site e escolha o valor da sua doação

Deixe um comentário

WordPress Ads