Local

Crônica do dia a dia – Big Brother

Edel Holz – Eu nunca vi um BBB inteiro, acho os participantes terrivelmente chatos, o programa sem sentido e quem ganha mesmo é a globo com os anunciantes e os mesmos, que estão em cada quadro.

A meu ver, quem deveria vencer, seria aquela pessoa gente boa que é um Big brother que todo mundo quer ter. O programa mudou do início pra cá e hoje em dia, os participantes só falam do “jogo” e como devem jogar.

A naturalidade já não existe mais, porque tudo é metricamente pensado e arquitetado. Meu pai pagava mais pra ter BBB 24 horas. Acho o visual cansativo, os assuntos bobos, tudo muito supérfluo.
A intenção é essa mesma: distrair, fofocar, criar intrigas, brigas e fazer com que um país inteiro torça por determinados participantes.

A Sabrina Sato, a Grazi Massafera, a Juliette entre outras vencedoras conseguiram se firmar no cenário artístico nacional. Até a insuportável Jade Picon tentaram transformá-la em atriz.

Eu passo as cenas dela na novela porque a carinha dela me faz ter ânsia de vômito. Pelo o que virou o mundo do entretenimento. Tudo é permitido. Basta ter milhões de seguidores e pronto!!!Banalizaram completamente a arte de interpretar. Hoje é o grande dia pros bobos que assistem ao programa. Quem será que vai ganhar? Como uma moça chata, grossa e encrenqueira como a Bruna fi ca na fi nal do programa? Com certeza já está escalada pra próxima novela onde será a protagonista e a gente vai ter que engoli-la. justiça seja feita, ela não é péssima atriz, mas a carinha dela conquista personagens chatos.

A Ali ne, vi pouco dela. Acho que a Amanda vai ganhar. Pelo que vi ontem dos melhores momentos, ela já ganhou 3 carros, sonhava em estar BBB, não tinha aparentemente um Costa quente pra entrar no programa e é estabanada, clown, bufão, sem medo do ridículo.

O último que ganhou, desapareceu da mídia. Quem vencer desta vez, levará o prêmio mais alto da história. a Amanda, se ganhar, fará ao todo mais de 3 milhões porque ganhou 3 carros das provas que venceu de resistência. Só espero que não inventem de darem um papel na novela das oito pra ela que não tem experiência nenhuma.


SOBRE A COLUNISTA- Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos boas-vindas à poderosa e efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads