Edel Holz – Este ser vivo de pelos negros e patinhas brancas chegou nas nossas vidas como uma ventania que tira tudo do lugar. Ele havia sido desmamado antes da hora e demos um leite especial na mamadeira pra ele. Suas unhas imensas grudavam em tudo.
Por cinco dias ele dormiu numa caixa repleta de cobertores pra aquecê-lo.
Devagarzinho, foi aprendendo a andar, a pular, a morder, a caçar, a fazer cocô e xixi no lugar certo. Rapidamente foi crescendo, comendo ração, amando um carinho e desejando descobrir o mundo do lado de fora como seus irmãos sem lar fazem.
Nós lhe demos vários nomes: Peek a Boo porque se escondia em caixas, Pelé porque é preto, Beau por ser lindo, mas o dia que o vimos molhando o azulejo do chão dançando break, não tivemos dúvida: Michael Jackson! E assim é. Fui levá-lo para ser castrado ao lado de minha “Sancho Pança Andreza Moon “em Cape Cod e nos disseram:- Quem vieram buscar? E eu:- Michael Jackson! Ela:- oh my… Michael Havkson is my favorite Eu:- Me either! Ele é carinhoso, querido, fofíssimo. Ah… Michael Jackson é o nosso gato de estimação! Sabia não?
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos boas vinda à poderosa e efervescente Edel.