Local

Crônicas do dia a dia – O celular

Por: Edel Holz – Que o celular vicia, ah vicia! Sem perceber, eu pego meu cel e fico vendo as mensagens, os reels do insta, os tick tocks da vida, faces e outras cositas mas. Tenho uma amiga que nunca atende o telefone porque simplesmente não sabe atender. Parou no tempo. Se recusa a aprender a mexer na modernidade. E eu não fico atrás. Sou um perigo mandando mensagens pra pessoas erradas…

Um dia, vi uma conhecida tentando dar os parabéns pra outra pelo face, dizendo na cara dela, com o celular na mão:-Não consigo te dar parabéns… o face não ta deixando… A amiga disse: Pir que não dá pessoalmente? Tô na sua frente!!! Se a moça do GPS não fala comigo, me perco toda.

Preciso ouvi-la me guiar. Imagino quando não tínhamos nada disso e chegávamos super bem nos lugares. Mas não vivemos sem nossos smarts phones. Eu não vivo. E você?


SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos boas-vindas à poderosa Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads