Bizarro Cultura Curiosidades Novo Normal

Esposa contrata amantes para o marido com salários de R$ 2 mil; há pré-requisitos

Da Redação – Três vagas de emprego bastante inusitadas fizeram com que a tailandesa Pattheema Chamnan, responsável pelo processo seletivo, viralizasse na internet. A mulher de 44 anos de idade está à procura de amantes para “agradar seu marido fisicamente” e oferece salários de £ 342 – equivalentes a R$ 2,2 mil -, o mínimo pago na região.

Ao jornal britânico The Mirror, Pattheema contou que está enfrentando uma luta contra a depressão crônica e, por isso, não consegue satisfazer seu parceiro sexualmente. “Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa”, lamentou. “Sinto que não posso cuidar bem dele”.

A esposa está anunciando o cargo por meio de vídeos e já selecionou duas mulheres até o momento. “É importante que eles possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia”, apontou. Além da função, há outros pré-requisitos para a vaga:

  • Ter diploma universitário;
  • Ser jovem e solteira;
  • Não ter filhos, “pois isso se tornará um fardo”;
  • Fazer companhia a seu marido e entretê-lo;
  • Estar apresentável e se comunicar bem;
  • Ser linda e educada;
  • Ter boa personalidade e ser divertida.
  • Marido não sabia de nada, mas não recusa

O cônjuge de Pattheema, Pattagorn, disse que se surpreendeu quando encontrou os vídeos na internet, em 3 de julho. Apesar do choque, ele não se opôs à ideia de ter quem cuidasse dele, conforme explicado pela parceira. “Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”.

Pattagorn ainda destacou que as jovens serão tratadas como se fossem da família e que trabalharão na empresa deles, localizada na província costeira de Samut Prakan. Ele também aconselhou os homens que gostariam de estar na mesma situação que ele, frisando que “devem se comunicar com suas esposas sobre isso. Eles devem pedir permissão a suas esposas para que não haja problemas no futuro”.

Deixe um comentário

WordPress Ads