Celebridades Cultura

Deletar e Bloquear meus verbos favoritos hoje em dia

Por: Edel Holz  – Se existe algo bom nessa modernidade toda, desde Face a Instagram e o meu querido e idolatrado zap, é o tal de deletar e bloquear gente chata que vem se meter na vida da gente sem ser chamada.

Não tem nada pior que alguém que nunca vimos ou se não vemos há muito tempo, entra no nosso post pra contestar nossa opinião. Que saco! Não detono ninguém só porque é de outra religião ou de outro partido politico. Não suporto o Bolsonaro. Mesmo. E tenho motivos fortes pra isso. Muitos. Mas não entro no seu perfil te chamando de burro, idiota ou qualquer outra baixaria. Te respeito, mesmo não entendendo como alguém possa defender o indefensável.

Pois na época da vacina, postei minha opinião e alguns passenses Bolsominions se meteram a me xingar sem mais nem menos. Todos deletados e bloqueados! Bom, tive uma infecção intestinal (diverticulite descomplicada) e apareceu uma infeliz que jamais conheci dizendo que o tio dela havia mor ido de diverticulite e teve uma hemorragia terrível.

Tudo o que não queria ouvir no momento em gemia de dor e nada passava. Pois bem , bloqueei essa pessoa na hora! Nunca liguei para a opinião dos outros.

Já saí na rua fantasiada, de bobs na cabeça, de touca térmica, de bicudinho, de toalha, pajama e roupão… E eu nem tchum… A vida é minha!

Quero que você seja feliz e tenha seus pensa mentos e sentimentos que são somente seus. Eu tenho os meus. Mas se invadir minha privacidade pra me ofender, porque não partilho da mesma opinião que você, te delatarei e te bloquearei sem dó. E você é livre para fazer o mesmo comigo.


Sobre a colunista: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel. 

Deixe um comentário

WordPress Ads