Da Redação – Um deputado estadual do estado americano do Kentucky está sendo acusado de apalpar a genitália de uma dançarina de boate de striptease e oferecer US$ 5 mil por sexo – as situações aconteceram em momentos distintos. O deputado do partido de Biden foi expulso do local, informou o jornal Lexington Herald-Leader dessa última sexta (20/9). O Estados do Kentucky criminaliza a prostituição.
De acordo com o Lexington Herald-Leader, o deputado Daniel Grossberg (Dem), 45 anos, que já havia sido acusado de assedio em outras ocasiões atraindo o interesse da imprensa.
O parlamentar, estaria supostamente embriagado, e teria dito ao gerente da boate no momento em que foi expulso do estabelecimento: “Você não sabe quem eu sou? Eu poderia fechar esse lugar”.
Um dos sócios da Boate disse ainda que o Democrata teria chamado as garotas por “nomes vulgares” e que isso foi “desrespeitoso”.
De acordo com o jornal, Daniel Grossberg, que é casado, e frequenta o clube regularmente. A advogada do deputado negou que seu cliente tenha se comportado de maneira imprópria na boate ou abusado de sua posição política para fazer ameaças.