Uncategorized

English Online 5 tem método revolucionário de ensino

DIVULGAÇÃO – Inovando mais uma vez, a English Online 5 oferece aulas especiais focadas para motoristas de Uber, Lift e outros aplicativos de transporte, para que aprendam como se comunicar com os seus clientes de modo eficiente e efetivo. English Online 5 possui um método que oferece uma extraordinária liberdade de horários, conteúdos e dedicação. Você escolhe quando você quer estudar, o mesmo horário todos os dias torna-se um compromisso diário.

English Online 5 Tem um método onde você aprende a falar inglês sem sofrimento, com prazer, como uma criança brincando com aquilo que mais gosta. Com o nosso método você é capaz de medir os resultados que está obtendo em curtos períodos de tempo.

Com o professor ao vivo e colegas de classe de diferentes partes do mundo, você estará se comunicando somente em inglês. você nunca mais se sentirá enganado no aprendizado de inglês, sua autoconfiança em falar e entender, ler e escrever alcançará níveis nunca alcançados em menos de um mês.

O Curso English Online 5 com professores ao vivo e aulas todos os dias é um programa construído para pessoas que desejam ser tratadas como pessoa autônoma, inteligente e disposta a obter resultados mensuráveis em curtos períodos de tempo.

O método é organizado em módulos de desenvolvimento com acompanhamento duplo onde não só o professor lhe dá um acompanhamento diário, mas também os monitores estão em contato com você sempre, resultados são obtido em curtos períodos de tempo e mensurado mensalmente.

Possuímos um funcionamento parecido com aquele que se aprende e se desenvolve quando uma pessoa muda para o país da língua estrangeira desejada. A English Online 5 inova mais uma vez ao oferecer aulas especiais focadas para motoristas de Uber e Lift ou outro aplicativo de transporte.

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE DA ENGLISH ONLINE 5

  • Excelente relação custo-benefício de investimento de tempo, esforço e dinheiro;
  • Desenvolver a espontaneidade e a prontidão no uso do inglês;
  • Aprender a pensar em inglês num curto espaço de tempo;
  • Desenvolver estratégias de aprendizado cotidiano: TV, cinema, rádio, internet, etc, para o
    aprendizado das quatro competências de domínio do idioma: ouvir, ler, falar e escrever
    Quebra de barreiras instantaneamente sem esforços;
  • Domínio e controle sobre resultados, superar um desafio que parecia impossível e a independência de métodos tradicionais e materiais didáticos;
  • Voltar a aprender como criança e resgatar a facilidade, motivação, prazer, curiosidade, naturalidade e satisfação para aprender inglês;
  • Grande economia de tempo, dedicação e investimentos financeiros;
  • Recuperação da autoestima e da autoconfiança no aprendizado de inglês;
  • Redução do stress de aprendizado e uso do inglês.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
English Online5 Aulas especiais para motoristas de Uber, Lyft e outros aplicativos
Ligue (617) 987-4776

WordPress Ads