EUA Local Policial

ERO Boston prende, dessa vez em Braintree, mais um brasileiro procurado por tentativa de assassinato em Itambacuri, MG

JSNEWS – Agentes da Enforcement and Removal Operations (ERO) baseada em Boston, prendeu um cidadão brasileiro que esta ilegalmente no Estados Unidos ilegalmente, de acordo com o site da U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) ele esta sendo sendo procurado pelas autoridades brasileiras por tentativa de assassinato, a ordem de prisão foi emitida por um tribunal criminal da cidade de Itambacuri, que fica no estado brasileiro de Minas Gerais.

A prisão ocorreu em 19 de setembro na cidade Braintree, no condado de Norfolk, Massachusetts.

FOTO – ICE – O cidadão brasileiro de 29 anos entrou nos Estados Unidos ilegalmente em 2005

“Este fugitivo perigoso não é mais uma ameaça para as nossas comunidades por causa da dedicação dos oficiais da ERO Boston”, disse Todd Lyons, diretor do escritório de campo da ERO Boston. “Os moradores de Braintree e comunidades vizinhas podem descansar em segurança por causa dessa prisão. Os fugitivos estrangeiros que tentam evitar a justiça em seu próprio país não poderão usar nossas comunidades para se esconder de seus crimes”.

O cidadão brasileiro, que não teve o nome revelado, tem 29 anos entrou nos Estados Unidos ilegalmente em 2005, sendo detido pela  Border Patrol que o libertou com um aviso de comparecer diante de um juiz federal de imigração que ordenou sua remoção, o que ele fez voluntariamente em 2012.
Posteriormente, ele reentrou ilegalmente nos Estados Unidos em local e data indeterminada, o ICE admite em sua pagina que essa reentrada se deu antes de fevereiro de 2019.

O brasileiro permanecerá sob custódia do ICE enquanto aguarda uma audiência perante um juiz federal de imigração.

Deixe um comentário

WordPress Ads