EUA

ERO prende em Newark, NJ, brasileiro condenado a 15 anos por homicídio no Brasil

JSNEWS – O site do ICE divulgou nessa quarta-feira, 08, que deteve um brasileiro que estava na lista de procurados pela Interpol. De acordo com o ICE o brasileiro é procurado no Brasil onde foi condenado a 15 anos e 6 meses de prisão por assassinato. A identidade do brasileiro não foi revelada.

De acordo com o ICE, o serviço de Operações de Execução de RemoçõesERO, em Newark, New Jersey fez a detenção do brasileiro após confirmar que ele foi condenado pela justiça do Brasil por um homicídio cometido no estado de Goiás, por esse crime ele foi sentenciado à revelia em 5 de abril de 2018 a 15 anos e 6 meses de prisão.

Em data e local desconhecidos, o fugitivo da justiça brasileira entrou nos Estados Unidos ilegalmente.

Em 18 de setembro de 2018, o brasileiro foi detido pela polícia do Condado de Essex e levado ao Centro Correcional de Newark onde foi entregue aos oficiais do ERO. Dois dias após ele foi liberado com um aviso para comparecer diante de um tribunal migratório e em 24 de janeiro de 2019, o ele foi liberado após de pagar fiança.

Em 3 de março de 2023, ERO Newark deteve o brasileiro novamente e desde então ele está sob custódia do ICE sem direito a fiança enquanto aguarda o processo de remoção.

Deixe um comentário

WordPress Ads