Esportes

Copa do Mundo 2022: jogos do quarto dia

Da Redação – Espanha não dá chance para surpresa e atropela Costa Rica na estreia na Copa – Diferentemente da Argentina e da Alemanha (que perderam), a Espanha não deu chance para a zebra na estreia na Copa do Qatar.

No estádio Al Thumama, em Doha, a seleção que veste vermelho e que tem um título mundial (África do Sul-2010) passou com enorme tranquilidade pela Costa Rica, 7 a 0 (sua maior goleada em um Mundial), nesta quarta-feira (23) e lidera o Grupo E.

Os espanhóis estão com os mesmos três pontos do Japão, só que com um saldo de gols superior. Os japoneses, em novo resultado inesperado neste Mundial, venceram os alemães, de virada, por 2 a 1.

Alemanha x Japão: virada e ‘zebra’ em jogo da Copa do Mundo (2×1)
A vitória do Japão sobre a Alemanha pela Copa do Mundo do Catar foi um dos assuntos mais comentados da internet, na manhã desta quarta-feira (23). A Alemanha começou melhor no primeiro tempo e abriu o placar após um gol de pênalti. No entanto, o time japonês conseguiu virar o placar durante o segundo tempo.

França goleia Austrália na estreia das equipes na Copa do Mundo e é líder do Grupo D
Na tarde desta terça-feira, (22), França e Austrália se enfrentaram na estreia das equipes do Grupo D na Copa do Mundo no Al Janoub e a seleção francesa venceu de virada no 2º tempo por 4 a 1. Goodwin abriu o placar para a Austrália, Rabiot empatou e Giroud (2X) e Mbappé ampliaram.

Marrocos e Croácia fazem jogo morno, e Copa tem terceiro empate sem gols
Quem acordou cedo hoje (23) para acompanhar Marrocos x Croácia, se decepcionou. Na abertura do quarto dia de Copa do Mundo, a atual vice-campeã mundial não saiu de um empate sem gols com a seleção africana no estádio Al Bayt, em Al Khor, proporcionando o terceiro 0 a 0 do Mundial no Qatar, os primeiros foram ontem (22), em Dinamarca x Tunísia e México x Polônia.

Bélgica vence o Canadá (1×0) e assume liderança do Grupo F. Goleiro Courtois (Bélgica) foi o destaque e pegou penalidade
Fechando o quarto dia de Copa do Mundo, a Bélgica encarou o Canadá pelo grupo F no Estádio Ahmad Bin Ali. Depois de suportar pressão, os belgas venceram por 1 a 0, com gol de Batshuayi.

O Canadá foi superior na maior parte do tempo. Tanto que, aos 8 minutos, um pênalti foi assinalado depois de toque na mão de Carrasco. Mas, Davies foi para a bola, e Courtois defendeu.

A pressão sem gol marcado acabou sendo punida no final da primeira etapa. Aos 43, Alderweireld fez longo lançamento, a bola chegou em Batshuayi, que chutou forte para balançar as redes.

No segundo tempo, a pressão canadense seguiu, tendo mais volume de jogo e, inclusive, obrigando Courtois a fazer bela defesa.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads