Esportes

Copa do Mundo 2022: jogos do segundo dia

Da Redação – Hoje dia 21, a Holanda estreou com vitória na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A Laranja Mecânica teve dificuldades, mas encontrou dois gols no final e venceu o Senegal por 2 a 0, no Estádio Al Thumama, em Doha, pela primeira rodada do grupo A. Os tentos foram marcados por Gakpo e por Klaassen.

Com o resultado, a Holanda agora divide a liderança do Grupo A do torneio Mundial com o Equador. A seleção sul-americana venceu o Qatar por 2 a 0, ontem (20), no jogo de abertura.

A seleção holandesa está em sua 11ª participação em Copas do Mundo e foi vice-campeã em três edições (1974, 1978 e 2010). Já a Senegal soma três aparições no torneio e busca superar seu melhor resultado até então, que foi quando chegou nas quartas de final em 2002, mas acabou eliminada.

Inglaterra faz 3 gols em 10 minutos e massacra Irã na estreia na Copa

Uma das favoritas ao título, a Inglaterra deu um recado aos rivais em sua estreia: vem forte na Copa do Mundo do Qatar. Semifinalista em 2018 na Rússia, o time inglês não deu qualquer chance à zebra e passeou em sua estreia diante do Irã, hoje (21), no estádio Khalifa International, em Doha. Resultado: goleada maiúscula de 6 a 2 na abertura do grupo B, com direito a três gols em dez minutos no primeiro tempo.

A seleção de Gareth Southgate precisou de 35 minutos para superar o ferrolho armado pelo Irã e assim ‘abrir a porteira’. Depois disso, porém, o que se viu foi um show de ataque e eficiência dos ingleses.

EUA e País de Gales estreiam com empate no jogo que fecha o dia na Copa 
Estados Unidos e País de Gales empataram, em 1 a 1, nesta segunda-feira (21), no estádio Áhmad Bin Ali, localizado em Al Rayyan, pela primeira rodada do grupo B da Copa do Mundo do Catar.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, os EUA fizeram seu primeiro ataque mais forte. Depois de cruzamento de Timothy Weah, o galês Joe Rodon quase fez contra sua própria meta. No mesmo lance, no rebote, Josh Sargent chutou na trave.

Gareth Bale sofreu pênalti em entrada forte de Walker Zimmerman, aos 35 minutos. O próprio atacante foi para a cobrança e empatou a partida.

No jogo de abertura a desse domingo, Equador vence o Catar com dois gols de Valencia

No jogo entre Catar e Equador, neste domingo (20/11), a internet se preocupou com a vida de um torcedor equatoriano que resolveu provocar um sheik do Catar na arquibancada. Em vídeo que viralizou no Twitter, o homem se irrita e manda o sul-americano calar a boca.

O Equador derrotou o Catar por 2 a 0 no primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022. A partida foi disputada neste domingo (20), no estádio Al Bayt, localizado em Al Khor, no Catar.

Os torcedores que compareceram ao Al Bayt assistiram a um início de jogo intenso. Desde os primeiros minutos a seleção do Equador avançou suas linhas e marcou a saída de bola dos anfitriões.

Deixe um comentário

WordPress Ads