Esportes

Copa do Mundo 2022: jogos do terceiro dia

Da Redação – A surpresa do dia foi Arábia Saudita, que venceu a argentina por 2×1 e agora lidera sozinha o Grupo C, com três pontos. Polônia e México dividem a segunda posição, com um ponto cada um.
Os argentinos estão em último lugar.

A Argentina perdeu de virada e com o resultado, a seleção de Lionel Messi liga o alerta para não ser eliminada ainda na fase de grupos, o que pode acontecer já na próxima rodada. Basta um resultado para os los hermanos darem adeus ao torneio de forma antecipada.

Se perder para os mexicanos no jogo de sábado, 26, a Argentina estará matematicamente eliminada. Isso porque o México chegaria aos quatro pontos, mesma situação da Polônia caso vença a Arábia Saudita. Em caso de empate, os sauditas chegariam aos quatro e a Argentina com Messi e cia chegariam no máximo a três.

Dinamarca e Tunísia empatam sem gols pelo grupo D da Copa

As seleções da Dinamarca e da Tunísia empataram sem gols nesta terça-feira (22) no estádio da Cidade da Educação, em Doha, pelo grupo D Copa do Mundo do Catar.

Um dos favoritos para passar de grupo, os dinamarqueses não tiveram vida fácil na etapa inicial, tanto que levaram oito chutes, mas apenas um foi ao gol de Kasper Schmeichel.

Polônia e México fizeram nesta terça-feira (22) a segunda partida sem gols da Copa do Mundo de 2022.

Poderia ter sido diferente se Robert Lewandowski tivesse convertido pênalti que ele mesmo sofreu. O atacante, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2020 e 2021, porém, continua sem nenhum gol na história do Mundial -ele atuou também em três partidas na edição de 2018.

Pênalti – A penalidade foi assinalada com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), que observou puxão na camisa do centroavante de 34. Na batida, aos 13 minutos do segundo tempo, Ochoa caiu no canto esquerdo e fez a defesa selando o resultado final.

França leva susto no início, mas goleia Austrália por 4 a 1
Atuais campeões do mundo começaram caminhada pelo tri com pé direito; lateral direito da equipe saiu lesionado no primeiro tempo

Com gols de Rabiot, Giroud (2x) e do craque do time, Kylian Mbappé, os atuais campeões do mundo começam a competição no Catar com pé direito. A Austrália marcou com Goodwin, mas não conseguiu manter o ritmo, e viu os franceses atropelarem.

Ao final da primeira rodada, a França está isolada na liderança do grupo D, com três pontos. Tunísia e Dinamarca estão empatados com um pontos, mas o time árabe fica na frente pelos critérios de desempate. Os Socerroos, como a seleção australiana é carinhosamente apelidada, está na lanterna, sem pontuar.

Deixe um comentário

WordPress Ads