Biden Bizarro Esportes

Por que as pessoas estão gritando ‘Let’s Go Brandon’ para zombar de Biden e dos democratas?

JNEWS – A frase ‘Let’s Go Brandon’ se tornou um grito de guerra anti-Biden, depois que um repórter erroneamente pensou que uma multidão gritava “Let’s Go Brandon”, em vez de “f ** k Joe Biden”.

“Como você pode ouvir os gritos da multidão, ‘vamos lá, Brandon’”, disse a repórter da NBC Kelli de Stava, que estava entrevistando o piloto Brandon Brown após sua vitória na corrida em Alabama Superspeedway de Talladega no início de outubro. Na filmagem, os fãs podem ser claramente ouvidos gritando um cântico vulgar sobre o presidente.

O vídeo do momento embaraçoso se tornou viral e o cântico foi adotado pelos fãs de Donald Trump.

O meme’ se espalhou como um incêndio na mídia social e está se tornando uma maneira disfraçada de fazer critica a Biden e por extenção, a todos os seus apoiadores e simpatizantes.

A frase também é entoada em jogos de futebol, impressa em camisetas, adesivos de para-choque, bonés e vendida em lojas. Também foi impresso em outdoors em todo o país. “Let’s Go Brandon” foi até visto em um banner puxado por um avião no comício Trump’s Iowa State Fairgrounds no sábado.

O “Let’s Go Brandon” também virou uma canção Rap que foi postada no TikTok e no YouTube na noite de domingo, e já registrou mais de 100.000 visualizações. A Nascar inicialmente postou o vídeo original em sua conta no Twitter, mas depois o excluiu.

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads