Home Esportes Sport Total – De Canela
Esportes - 4 semanas atrás

Sport Total – De Canela

1 – E aí caneleiro, sofrendo com a eleição? Experimenta torcer pro Vasco !!

2 – As redes sociais nao perdoam ninguém. O zoado de hoje é Neymar. Imagina o Brasil hexacampeao no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar para o seu programa. No meio do bate – papo descontraido, Ana Maria anuncia, hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney. Então diz Neymar, hehe e tóis, qual a receita Ana? Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal.

3 – O Internacional no ultimo fi m de semana derrotou o Ceará por 2 x 1 e impediu o titulo antecipado do Palmeiras no Brasileiro 2022, mas nem precisou o mundo dar poucas voltas, três dias depois o Internacional perdeu para o America MG e antes mesmo de entrar em campo contra o Fortaleza, o Palmei ras já era hendecacampeão. Pra confi rmar a conquista, o Verdão, debaixo de forte chuva, goleou o Fortaleza por 4 x 0. E festa no chiqueiro.

4 – Nessa segunda-feira, dia 7, Tite, vai divulgar a lista dos convocados para o mundial do Catar, faltando 14 dias para o início da Copa. A expectativa da torcida é sobre qual decisão Tite vai tomar. Chamará os velhos e contestados conhecidos ou vai rever os seus conceitos e dar oportunidade aos jovens.

5 – O Mengão conquistou o tri da Libertadores em cima do Athletico de Felipão. Mais uma vez, Gabigol marcou o gol do título, aliá, a eleição de domingo passado, impediu a festa da torcida do Flamengo. O clube está tentando junto ao prefeito do Rio, um dia nessa semana, para que a Avenida Getulio Var gas, seja liberada para o desfi le do time em um trio elétrico.

6 – A contaminação do futebol pela política, desviou a atenção da conquista do Flamengo. Angela Machado, esposa do presidente Rodolfo Landim e diretora de RESPONSABILIDADE SOCIAL(?) do Flamengo, após, a vitória de Lula, fez comentá rios xenofobicos com o Nordeste. Vários clubes, instituições e empresários nordestinos, protestaram de forma veemente contra a diretora do Flamengo. Ao achar natural os comentários da esposa, Landim provocou um movimento de impeachment, dentro do Flamengo, visando a retirada de Landim do cargo.

7 – Entre altos e baixos, o Botafogo vai terminar o Brasileirão 2022, longe da zona de rebaixamento. Só isso seria um motivo sufi ciente, para tranquilizar a torcida, mas como no Botafogo tudo é diferente, tem torcedores vaiando o time em alguns jogos, pois, diminuem as chances de o time participar da pré-libertadores. Essa turma não percebe, que o Botafogo ainda não tem time para encarar uma Libertadores. Garanta e comemore uma classificação para a sumeriana, que está mais próxima do tamanho do Botafogo atual.

8 – Scarpa tem um modo estranho de comemorar os seus títulos conquistados pelo Palmeiras, o jogador em sua casa em Hortolândia, comemora com leite condensado e biscoito. Nesse título brasileiro, Scarpa ousou e fez sua comemoração no clube, e teve como convidados especiais na comemoração o jovem Endrick e Dona Leila Pereira. Pelo que vimos no vídeo, Dona Leila, não se fez de rogada e caiu dentro das guloseimas.

9 – Gente cuidado com as torcidas de Corinthians e Atlético MG, elas são mais poderosas do que a PRF. Em viagem para o Rio, onde assistiriam a partida do Timão contra o Flamengo, a Fiel rompeu os bloqueios das estradas, usando o seguinte me todo, eles desembarcaram dos ônibus e foram abrindo caminho a pé, a ordem dada aos caminhoneiros, era tirar o caminhão da frente dos nossos ônibus passarem ou a gente quebra tudo. Os atleticanos foram mais sutis e, também, romperam aos bloqueios e chegaram a São Paulo a tempo de assistirem a São Paulo 2 x 2 Atletico MG.

10 – Já que o assunto é bloqueio de estradas, se liga nisso, agora a coisa ficou séria. Porta voz dos caminhoneiros dizem que só vao sair das rodovias, se o Vasco subir. Pelo sim pelo não, preparem seus estoque

Leia também

Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Da Redação – O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final …