Esportes

Sport Total – De canela

1 – Reclamo dos clubes que demitem seus treinadores por qualquer motivo, mas tem treinador que não merece a mínima consideração, é o caso do português Vitor Pereira, que deixou o Corinthians, alegando que teria que voltar a Portugal, devido a problemas de saúde, da sogra. O cara não foi pra Portugal, foi passar férias na Bahia e lá, acertou com o Flamengo para ser o treinador em 2023, com Dorival Jr. Ainda no cargo. Ridícula a atitude do Flamengo com Dorival Jr. e mais ridicula, ainda, a atitude de Vitor Pereira com o Corinthians.

2 – A zebra, por pouco, teria entrado para a história dos mundiais, ao eliminar Espanha e Alemanha, na mesma chave, deixando Japão e Costa Rica, como primeiro e segundo classificados no grupo, mesmo assim, a zebrinha não se fez de rogada e deixou um estrago no grupo. O Japão terminou em primeiro e a Espanha em segundo. A Alemanha foi eliminada na fase de grupos, pela segunda vez consecutiva, após a Copa de 2014, no Brasil. Parece que a praga rogada pelos brasileiros após o 7 x 1, continua fazendo efeito.

3 – Dona zebra, também, aprontou no grupo da França. A Dinamarca, favorita pra se classifi car junto à França no grupo, perdeu a vaga para a Austrália. Enquanto isso, no grupo da Bélgica e Croácia, Dona Zebra, também esteve por la e o festejado Marrocos terminou em primeiro do grupo, com a Croácia em segundo, deixando a “talentosa geração Belga” eliminada do Mundial, logo na primeira fase.

4 – Em 2014 na partida Alemanha 7 x 1 Brasil, quando os alemães atacavam, o narrador Galvao Bueno gritava “La vem eles de novo”. Na Copa de 2022, o narrador Luiz Roberto se divertia ao repetir “La vão eles de novo” numa referência a segunda eliminação consecutiva dos alemães, na fase de grupos.

5 – Minha filha, disse que há grandes possibilidades da seleção campeã do mundo, ter uma família real. Basea do na possibilidade, fui conferir e descobri que das 32 seleções participantes do mundial, doze tinham família real: Arábia Saudita, Qatar, Gales, Bélgica, Canada, Dinamarca (essas seis já eliminadas) e Holanda, Inglaterra, Austrália, Japão, Espanha e Marrocos (essas seis ainda na briga). Será que vai rolar?

6 – Vinicius Jr. está acompanhado no Catar de sua equipe particular, são 11 profissionais de diversas áreas, comandados pelo empresário de Vini Jr. 7 – O goleiro polonês Szczesny durante a partida contra a Argentina, enquanto o VAR verificava se foi pênalti a disputa de bola entre o goleiro e o argentino Messi, o polonês apostou 100 euros com Messi que o VAR não marcaria pênalti. Após o fi m do jogo Messi passou perto de Szczesny e rindo disse “ta me devendo 100 euros”, então Szczesny rindo respondeu “não vou pagar não, primeiro, você não precisa de 100 euros e eu defendi um penalti de Messi, em uma Copa do Mundo, isso não tem preço”.

8 – A grande expectativa na Polonia é de que so Lewan dowski e Szczesny, serão sufi cientes para parar a França, tem polonês que acre

WordPress Ads