Esportes

Sport Total – De canela

1 – O deserto não é habitat de zebras, como era de se esperar, elas deram um passeio pelo Catar, fizeram alguns es tragos e foram embora, porém, existe uma zebra teimosa que se recusa a voltar para a África, é o Marrocos. Essa zebra resolveu extender a sua estadia, deixando a data de retorno em aberto. Portugal, está escalado para mandar essa zebra de volta para o seu habitat. Será?

2 – Os japoneses encontraram alunos bem dedicados. Após as inocentes cobranças de pênaltis, contra a Croa cia, os nipônicos, viram seus alunos espanhóis, demonstrarem que foram bons alunos, ao desperdiçar três pênaltis contra Marrocos. O show de horrores, dos pênaltis cobrados pelos espanhóis, garantiram um retorno mais rápido para a “terra madre”.

3 – O técnico de Portugal, Fernando Santos, imaginou que daria um castigo em Cristiano Ronaldo, após as reclamações do CR7, que não está gostando de ser substituído nas partidas da Copa, deixando o gajo no banco de reservas, mas os Deuses do futebol, conspiraram contra o craque português. Gonçalo Ramos fez três gols e agora, a tendência é de que CR7 continue no banco. Oh vida, oh céus…..

4 – O treinador Tite, parece que já está se sentindo melhor, só em pensar que no dia 19 de dezembro, vai deixar a seleção brasileira. Tite, mesmo sem sorrir, acabou dançando a dança do pombo, na vitória sobre a Coréia por 4 x 1.

5 – A premonição da minha filha, de que o país campeão mundial de 2022, tem uma família real, vai se diluindo, dos doze possíveis candidatos, restam apenas três: Holanda, Inglaterra e Marrocos. Segundo os matemáticos, só Holanda e Inglaterra, poderão garantir o título para uma família real.

6 – A torcida brasileira está mais tranquila, com a eliminação da Alemanha, se o Brasil não vencer a Copa, continua pelo menos mais quatro anos, como o único penta. Prêmio de consolação.

7 – Sorry periferia. A polemica da semana e o “Bife de Ouro”. Capitaneados por Ronaldo Fenômeno, vários jogadores da seleção brasileira, estiveram na churras caria Nusr-Et, do chefe Salt Bea. Vários jogadores de outras seleções tambem já estiveram na churrascaria. Conta a lenda, que para ir a sua mesa, Salt Bea, cobra 150 dólares. É ostenta ção? É ostentação, mas como dizia o saudoso colunista social, Ibrahim Sued, quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Sorry periferia.

8 – Rodrigo Santana, ex-treinador do Atletico-MG e contra tado pelo Corinthians, para ser auxiliar do novo treina dor, Fernando Lázaro, chegou a São Paulo para assinar contrato e “voltou no mesmo voo” para BH. A torcida e alguns conselheiros nao aceitaram a contratação de Rodrigo Santana, após a imprensa divulgar fotos dele em protestos, em frente a um quartel, pedindo intervenção militar e prints da sua rede social, na qual divulgava fake news, contra a vacina e algumas autoridades. Tempos modernos.

9 – A Câmara dos deputados, aprovou um projeto que aumenta punição para atos racistas em eventos esportivos. A proposta que vai a sanção presidencial, inscreve na Lei do Racismo, o crime de injuria racial e tipifica o crime de injuria racial coletiva.

10 – A agência internacional de teste (ITA), reanalisou exames antidoping das Olimpíadas de Londres em 2012 e retirou 31 medalhas conquistadas há 10 anos. Não foram divulgados, ainda, os nomes dos atletas desclassificados. A Rússia foi o país que mais perdeu m

WordPress Ads