Home Bizarro Cobra causa confusão a bordo de avião da United Airlines durante voo da Flórida para Nova Jersey
Bizarro - EUA - Internacional - Local - 10/19/2022

Cobra causa confusão a bordo de avião da United Airlines durante voo da Flórida para Nova Jersey

O réptil, identificado como uma cobra inofensiva, apareceu no voo 2038 da United Airlines vindo de Tampa logo após aterrissar na tarde de segunda-feira no Aeroporto Internacional Newark Liberty

REUTERS – O aparecimento de uma cobra viva em um avião causou certa turbulência entre passageiros da classe executiva a bordo de um jato da United Airlines no final de um voo da Flórida para Nova Jersey.

O réptil, identificado como uma cobra inofensiva, apareceu no voo 2038 da United Airlines vindo de Tampa logo após aterrissar na tarde de segunda-feira no Aeroporto Internacional Newark Liberty, de acordo com a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey.

Enquanto o avião taxiava na pista, os passageiros da classe executiva começaram a gritar e a levantar os pés, disse um passageiro ao canal de TV a cabo regional News 12 New Jersey.

Autoridades de controle de animais do aeroporto e policiais da Autoridade Portuária estavam a postos quando o avião parou e removeram a cobra, que mais tarde foi solta na natureza, disse a porta-voz da Autoridade Portuária, Cheryl Ann Albiez, por e-mail nesta terça-feira.

Não houve feridos, nenhum impacto nas operações do aeroporto, e o avião partiu mais tarde de Newark, afirmou ela.

Um porta-voz da United, quando questionado sobre o incidente, disse apenas que os tripulantes que foram alertados pelos passageiros “chamaram as autoridades competentes para cuidar da situação”.

Nenhuma menção foi feita pelas partes envolvidas sobre como a cobra poderia ter entrado a bordo de um voo de uma companhia aérea comercial.

Mas a situação sem dúvida lembrou alguns passageiros do filme de 2006 “Serpentes a Bordo”, uma história fictícia sobre dezenas de cobras venenosas sendo soltas por criminosos em um avião de passageiros na tentativa de matar uma testemunha de julgamento de assassinato.

Leia também

Biden avalia reviver restrições de imigração da era Trump, dizem autoridades dos EUA

REUTERS – O governo do presidente norte-americano, Joe Biden, dificultará a solicita…