EUA Local

Delegado de Vermont que estava de folga é baleado por policial em NY após intensa troca de tiros

JSNEWS – Um delegado de polícia (Xerife) do estado americano de Vermont, que estava de folga, foi baleado por policiais em Saratoga Springs ao norte de Nova York depois de uma intensa troca de tiros na manhã deste domingo, 20.

O delegado foi baleado várias vezes depois de ignorar as ordens dos policiais de NY para largar a arma, disse o chefe de polícia de Saratoga Springs ao jornal The Daily Gazette.

O chefe de polícia disse que um tiroteio teria ocorrido entre o delegado que estava de folga e um grupo de homens por volta das 3h da manhã.

YouTube video

O delegado de Vermont teria sido atacado por três homens na esquina da Broadway com a Caroline Street e sacado uma arma para se defender, os homens também sacaram suas armas e começaram a trocar tiros.

Policiais que estavam próximos ouviram os disparos e correram para o local do tiroteio, onde viram o delegado segurando a arma.

Os policiais exigiram repetidamente que o policial largasse a arma, como mostram imagens de câmeras corporais divulgadas pelo departamento de polícia.

Ele se recusou a soltar a arma e a polícia abriu fogo.

“Pelas minhas contas, foram dadas pelo menos oito advertências de forma clara para abaixar a arma”, disse o comissário de Segurança Pública de Saratoga Springs, James Montagnino, na coletiva de imprensa.Todos as advertências foram ignoradas.”

O delegado foi baleado 10 vezes. Ele foi levado para um hospital local para tratamento e está listado em condição estável, de acordo com o WRGB-Albany.

Os policiais dispararam pelo menos 11 vezes. Nenhum policial ficou ferido.

Uma mulher que se acredita ser namorada do deputado sofreu um ferimento de raspão e um homem não identificado e que estava envolvido na disputa inicial também foi baleado e seu estado é desconhecido.

Deixe um comentário

WordPress Ads