Home EUA Disney anuncia fechamento temporário de parques e resorts por conta do furacão Ian
EUA - Internacional - Local - 09/27/2022

Disney anuncia fechamento temporário de parques e resorts por conta do furacão Ian

JSNEWS – À medida que o furacão Ian se aproxima da costa oeste da Flórida, a Universal Studios estão se preparando para fechar seus parques temáticos com sede em Orlando por pelo menos dois dias.

A Disney anunciou na terça-feira que Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Magic Kingdom seriam fechadas e de acordo com o Centro Nacional de Furacões, a tempestade está indo em direção a Tampa e provavelmente passará sobre o centro da Flórida, onde estão localizados os parques Disney e Universal.

Os seguintes hotéis da Disney vão fechar entre os dias 28 de setembro e 30 de setembro de 2022: o Fort Wilderness, as cabanas do Copper Creek no Wilderness Lodge, as Treehouse Villas no Saratoga Springs e os bangalôs no Polynesian. O hotel temático Star Wars: Galactic Cruiser também estará fechado até dia 30 de setembro, e a Disney está entrando em contato com quem tinha reservas para essa semana.

Os representantes da Disney disseram que todos os cronogramas de reabertura são provisórios e estão sujeitos a condições de segurança.

Esta não é a primeira vez na história de 50 anos do Disney World que fechou devido a furacões. Mais recentemente, em setembro de 2019 os parques fecharam brevemente devido à trajetória prevista do furacão Dorian.

A Universal fechará seu CityWalk na quarta e quinta-feira, com a expectativa de reabertura na sexta-feira, se as condições permitirem. Seus hotéis estão em plena capacidade e permanecerão operacionais para os hóspedes.

Espera-se que a tempestade traga ventos fortes, chuvas e ameaças de inundações para áreas da Flórida Central. O governador Ron DeSantis declarou estado de emergência em toda a Flórida e pediu a moradores e visitantes que se preparem para a tempestade.

Leia também

Quase mil crianças imigrantes seguem separadas dos pais nos Estados Unidos

AFP – Um total de 998 crianças imigrantes separadas de suas famílias durante o manda…