Home Biden Divulgadas as imagens de uma criança de 4 anos que atirou nos policiais para evitar prisão do pai – Video

Divulgadas as imagens de uma criança de 4 anos que atirou nos policiais para evitar prisão do pai – Video

JSNEWS – A polícia de Salt Lake City, no estado americano de Utah, divulgou imagens de um incidente ocorrido no mês de Fevereiro deste ano em um McDonald’s daquela cidade, quando uma criança de 4 anos atirou contra os policiais que tentavam deter o pai do menino.

O vídeo mostra os momentos que antecederam a prisão de Sadaat Johnson, de 27 anos, bem como o que aconteceu depois que um de seus filhos atirou nos policiais no drive-thru.

De acordo com registros policiais, o Departamento de Polícia de Salt Lake City, respondeu um chamado vindo de um restaurante McDonald’s em 21 de fevereiro por volta das 13h30 quando funcionários do restaurante relataram que um homem brandiu uma arma no drive-thru depois de alegar que seu pedido estava errado. Os atendentes pediram a Johnson para mover seu carro para frente enquanto providenciavam a troca do lanche, nesse momento o cliente teria sacado uma arma e feiro ameaças contra os atendentes, ele estava acompanhado de seus dois filhos um de 4 e outro de 3 anos de idade.

Os policiais ordenaram que Johnson saísse do carro várias vezes, mas ele recusou, como é mostrado no vídeo. Então um policial abriu a porta do motorista e retirou Johnson, puxando-o para fora a força.

Enquanto os policiais lutavam para levar Johnson sob custódia, um dos agentes da lei viu uma arma apontada pela janela do carro e gritou “arma“, momentos depois um tiro foi disparado na direção dos policiais, mas a bala atingiu a fachada do restaurante. O policial conseguiu desarmar o atirador que era uma criança de 4 anos.

Johnson foi acusado no início de março de abuso infantil, agressão agravada e agressão contra um policial. O filho de 4 anos disse à polícia que pegou a arma porque “queria o pai de volta”, segundo os registros.

Depois de ser preso, Johnson negou brandir a arma na frente do trabalhador, apesar do vídeo de vigilância mostrando-o fazendo isso e também disse à polícia que esta não foi a primeira vez que seu filho de 4 anos colocou as mãos em uma arma.

Leia também

Biden avalia reviver restrições de imigração da era Trump, dizem autoridades dos EUA

REUTERS – O governo do presidente norte-americano, Joe Biden, dificultará a solicita…