Comunidade EUA Local

Imperial Cars, a loja de carros preferida dos brasileiros em Massachusetts

DIVULGAÇÃO – Além disso, a Imperial Cars é uma das poucas lojas que reúne praticamente todas as marcas à disposição, carros para todas as ocasiões, tais como: para trabalho, para família e claro, aquele esportivo para passeio. No pátio, o cliente encontra Ford, Toyota, Hun day, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ram e Jeep.

A vasta opção de escolha é uma das grandes atrações. Comprar um carro na Impe rial Cars, se torna uma experiência única e indescritível, desde o momento em que o cliente entra na loja até no momento de sair dirigindo seu carro novo. A equipe de funcionários, a começar pela recepção, o acompanha em todo o processo.

Se você não encontrar um veículo que procura, algo quase impossível de acontecer, os funcionários ajudam neste processo e com certeza você fará a compra que de seja. Imperial Cars trata as necessidades de cada cliente de maneira individual, pois sabe que ele tem grandes expectativas e, como consultores de automóveis, a loja quer superar os desafios de atender e deixá-lo satisfeito.

A experiente equipe de vendas da Imperial está ansiosa para compartilhar seu conhecimento e entusiasmo com seus clientes e garantir que, quando ele encontrar um veículo de que goste, este esteja em perfeita condições de uso. Na equipe da Imperial Cars estão os brasileiros PH Gardingo e Raphael Lima, que atua como um dos gerentes operacionais da empresa.
Eles são responsáveis pela compra e manutenção dos veículos usados, bem como garantir que eles este jam em ótimas condições para seus clientes. PH destaca que além do atendimento e qualidade dos veículos, a Impe rial Cars tem programas que sempre premiam seus clientes.

Milhares de dólares em descontos, prêmios, manutenções e muito mais que serão sorteados. PH explicou que há algum tempo, a Imperial Cars, não tinha uma clientela brasileira formada, mas o dono e diretores da empresa, decidiram abrir as portas e montou uma equipe de profissionais que falam português. “Hoje temos uma grande parcela de nossos clientes formada por brasileiros”, explicou.

Outra vantagem, é que a Imperial Cars, vende veículos com a apresentação somente do Passaporte e ou, Itin Number, com juros bem competitivos. Se você precisa de um veículo, seja para passeio, trabalho ou carro de luxo, procure a Imperial Cars em Milford. Ela está localizada na: 154 East M

Deixe um comentário

WordPress Ads