Celebridades Cultura EUA

Jack Nicholson vive recluso em mansão há um ano e preocupa amigos: ‘Não quer encarar realidade e vai morrer sozinho’

Da Redação – Amigos e familiares do ator Jack Nicholson estão preocupados com a saúde física e mental do astro de 85 anos. O site norte-americano Deadline publicou uma reportagem com depoimentos de pessoas próximas ao artistas que lamentaram seu isolamento social. As fontes da publicação relataram que ele vive recluso em sua mansão no bairro de Mulholland Drive há pelo menos um ano.

Torcedor do Los Angeles Lakers e presença constante nas partidas da equipe, Nicholson foi visto pela última vez em público em jogo de seu time, em outubro de 2021.

Uma fonte anônima ligada ao ator declarou ao Deadline: “O Jack mantém contato com alguns familiares, principalmente com o Ray, seu filho preferido e maior motivo de orgulho para ele, mas seus dias de socialização chegaram ao fim”.

Nas últimas duas aparições públicas de Nicholson, no segundo semestre de 2021, sempre em jogos do Lakers, ele esteve acompanhado por Ray Nicholson (30 anos), fruto do relacionamento do astro de ‘O Iluminado’ (1980) com a atriz e modelo Rebecca Broussard no início dos anos 1990. Ele ainda tem mais cinco filhos, fruto de outros quatro relacionamentos – seu único casamento foi com a atriz Sandra Knight, entre 1962 e 1968.

Uma das fontes do Deadline comparou a atual situação de Nicholson com a do colega Marlon Brando (1924-2004), que morreu sozinho e isolado em sua mansão no Taiti.

“O Brando morreu recluso, após uma vida muito agitada e isso tem motivado algumas comparações com o Jack”, disse o contato do site. “Os filhos dele ainda o visitam, mas são a única conexão dele com o mundo. É como se ele tivesse optado por evitar a realidade”.

Nicholson acumula três estatuetas do Oscar em 12 indicações ao prêmio. Ele venceu seus troféus por suas atuações em ‘Um Estranho no Ninho’ (1975), ‘Laços de Ternura’ (1983) e ‘Melhor é Impossível’ (1997).
O último longa com ele no elenco foi a comédia romântica ‘Como Você Sabe’ (2010).

Fonte: Monet

Deixe um comentário

WordPress Ads