Celebridades Cultura EUA

Ladies and Gentleman: Sir Paul Macartney

Por – – Edel Holz E m 1990, Paul foi ao Brasil e eu comprei ingresso pra vê-lo. Pela p r i m e i r a vez tinham feito um ingresso `a la cartão de crédito. Pois fui pra Passos ver meus pais e no dia que voltei ao Rio, quando peguei o bus direto pra Cidade Maravilhosa, minha caxumba estourou no meu maxilar esquerdo.
E a dor? E a febre? E o peso que eu carregava? Ao invés de pegar o próximo buzum pra Passos, continuei viagem pro Rio. Cheguei em casa, as meninas cuidaram de mim e eu assisti o show do Paul pela tv, chorando e com um lenço amarelo amarrado na minha cara pra melhorar a dor.

Morri de raiva. Pois o tempo passou, me mudei pro exterior e Paul resolveu comemorar seus 80tinha em Boston, pro meu delírio. Que show! Que energia! Que Delicia as músicas dos Beatles.

Minha turma estava tribo: A gaucha Fernanda Villar,a carioca Heloisa Galvão, a internacional Regina Bertoldo, e as mineiras Rachel Costa e euzinha. Rachel e eu bebemos todas e comemos um pouco de batata frita. Arriscamos uma live e pagamos o maior mico. No outro dia, liguei sick por ressaca pura. Musica faz bem pra alma e Paul Macartney fez bem pra minha cabeça e pro meu coração. Estou me preparando pro próximo show. Espero que não demore mais 30 anos.

SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads