Comunidade EUA Local

MAPS anuncia novos dirigentes para mandato de 2022-2024

Da Redação – A Direção da Massachusetts Alliance of Portuguese Speake rs (MAPS) elegeu um novo quadro de dirigentes para o mandato de 2022-2024 na sua reunião mensal de 22 de novembro.

Antonio Massa Viana, de Sudbury, fundador e Advogado Gerente de Massa Viana Law, foi eleito como o novo Presidente da Direção da organização de serviços sociais e de saúde. Substitui Susan Pacheco de Arlington, Diretora Executiva do Cambridge Council on Aging, que presidiu à direção por dois mandatos consecutivos entre 2018 e 2022.
“Adoro esta organização e sinto-me muito honrado por servir como seu novo Presidente da Direção”, disse Via na. “Estou também ansioso por trabalhar com os membros da Direção da MAPS, pessoal, e CEO, para continuar a melhorar as vidas das comunidades que servimos, bem como concentrar-me nas pessoas que tornam esse serviço possível, o pessoal da MAPS”.

Patricia de Oliveira, residente de Everett e Pet Concierge em Monumen Tails, foi eleita para servir como Vice- -Presidente da Direção, substituindo Raymond Estrella, MBA, de Somerville, Finance Comptroller na Edenred Benefits. Estrella serviu como Vice-Presidente da Direção entre 2018 e 2022.

A ex-Presidente Susan Pacheco será agora a Tesoureira da Direção, sucedendo a Mary Ann Lomba, MBA, Consul tora Financeira reformada de Boston, que integra a Direção da MAPS em muitas funções desde há quase 30 anos. “Quero manifestar o meu profundo apreço por ter tido a oportunidade de servir como Presidente da Direção duran te os últimos quatro anos”, disse Pacheco. “Tem sido uma honra extrema, e estou feliz por continuar como Tesoureira da Direção e continuar a liderar a MAPS para empoderar as nossas comunidades de língua portuguesa.”

A residente de Salem Elizabeth Chaves cumprirá outro mandato como Secretária da Direção. Ela é a Chief Financial & Administrative Officer na Rosie’s Place e faz parte da Direção desde 2008. “Estou muito entusias mado com a oportunidade de trabalhar de perto com o nosso novo Presidente da Direção An tonio Massa Viana, que é excep cionalmente apaixonado pelos direitos dos imigrantes e civis e extremamente empenhado na nossa missão,” disse Paulo Pinto, MPA, CEO da MAPS. “Quero também estender o nosso profundo apreço à nossa Presidente cessante da Direção, Susan Pacheco. Durante estes últimos quase três anos desafiantes enquanto navegávamos pela pandemia, tive muita sorte em ter a liderança e parceria constante da Susan, e como resultado, tivemos uma grande estabilidade e crescimento como organização”.

A MAPS serve as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell.

Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Deixe um comentário

WordPress Ads