Home Comunidade Tiago Prado é o primeiro brasileiro a ocupar cadeira no Comitê Diretor do CAR em Massachusetts
Comunidade - EUA - Local - 10/18/2022

Tiago Prado é o primeiro brasileiro a ocupar cadeira no Comitê Diretor do CAR em Massachusetts

Por suas qualificações e excelência nos serviços prestados à sociedade, o empresário recebeu uma carta convite da Divisão de Seguros de Massachusetts

DIVULGAÇÂO – Na segunda-feira (17), o empresário, ativista social e cofundador da BRZ Insurance, Tiago Prado foi nomeado oficialmente para compor o Comitê Diretor do CAR (Commonwealth Automobile Reinsurers) de Massachusetts, sendo o primeiro brasileiro e também o primeiro latino a ser convidado por sua qualificação e serviços de excelência prestados à sociedade, para servir neste importante papel.

Para quem não sabe, entre as diversas atribuições de responsabilidades dos membros do comitê, está administrar o pool de automóveis comerciais e o plano de risco atribuído às linhas pessoais, além de serem responsáveis por arquivar planos, regras de operação, a adoção e o arquivamento de quaisquer alterações às regras ou planos de operação.

Sabendo da importância do equilíbrio entre os membros da seguradora e os membros do agente, por regras do estatuto o Comitê Diretivo é composto por treze membros nomeados pelo comissário de seguros: seis membros das companhias de seguros automóveis, seis membros das associações de produtores de seguros e o décimo terceiro membro precisa fazer parte de uma seguradora nacional com menos de 2,5% do mercado de seguros de automóveis de Massachusetts.

A vaga de um dos dois assentos que foi liberado para agentes independentes, acaba de ser ocupado pelo brasileiro Tiago Prado, que aceitou o convite oficializado através de uma carta-convite da Divisão de Seguros de Massachusetts, representado por Gary D. Anderson. “Estou muito honrado com esse convite e em ser o primeiro brasileiro e o primeiro latino a ocupar essa importante cadeira”, afirmou Prado, que deve permanecer no cargo até junho de 2028.

Leia também

Assassino que matou 4 pessoas e baleou 12 recebe sentença de até 3 anos

Da Redação – O atirador que invadiu duas escolas em Aracruz, Espírito Santo, vai cum…