Economia Eventos

Método CIS – A vida que você sonhou tem data e hora para começar: de 4 a 7 de maio no Victoria Hal

Por: Thaís Partamian Victorello –
Uma imersão de sabedoria que vai mudar a sua vida! O Maior Treina mento de Inteligência Emocional do mundo, agora bem pertinho de você através do Método CIS Global. Você não pode per der a oportunidade de participar da modalidade do Método CIS, que te permite ter acesso às pessoas certas, ao lugar certo e ao treinamento 100% completo, sem você precisar sair da sua cidade ou região. As inscrições para próxima edição do Método CIS, que acontece de 4 a 7 de maio, presencialmente no Vitória Hall com transmissão ao vivo, através da Febracis Boston, já estão abertas.

Serão mais de 50 horas de imersão profunda, em quatro dias de treinamento minis trado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, considerado a maior autoridade e o Pai da Inteligência Emocional no Brasil atualmente, além de módulos com Camila Vieira e o neurocientista, Dr. André Davim.

O Método CIS já alcançou mais de 1 milhão de famílias, que foram verdadeiramente transformadas, em mais de 83 países, sendo mais de 10 milhões de pessoas impactadas diretamente. O Método CIS Global é a ver são presencial do Método CIS nas Unidades Febracis.

Nessa experiência, você terá acesso a 100% do conteúdo ministrado no treinamento presencial através de uma transmissão ao vivo de alta definição, além de receber o material didático físico completo (o mesmo entregue no Método CIS presencial), crachá VIP com o seu nome, ambiente climatizado, confortável com mesas e cadeiras e equipa mentos de alta definição para maximizar a sua experiência durante o todo o treinamento.

Todo o staff, diretores e treina dores da Febracis Boston esta rão100% disponíveis durante todo o período do treinamento para dar suporte necessário aos alunos. Com a imersão do Método CIS Método CIS você vai ter a capacidade de gerenciar suas emoções e tirar o melhor de si e dos outros nas suas relações, reprogramar as suas crenças através da formação de novas memórias (TGM) e sinapses neurais, melhorar a comunicação e pensamentos que determinam em que estado de recursos que você se encontra, aprimorar a sua comunicação de amor, reprogramando as crenças e pro duzindo cura física, emocional e espiritual, além de aprender exercícios para eliminar o que te impedia de atingir suas metas, tirando-o assim da sua zona de conforto.

As vagas são limitadas, por isso, se você mora em Boston e região, se programe para estar com a Febracis Boston nessa imersão que acontecerá no Vic toria Hall, 36 Montvale Ave, Woburn (MA) e dar o “start” que você precisa para ter a vida que você sempre sonhou.

Para mais informações e para garantir a sua inscrição ligue para a Febracis Boston: (781) 281-1932.

Deixe um comentário

WordPress Ads