Celebridades Local

Faleceu no dia 7 de setembro Professor Hamilton Malcher, pai do conhecido produtor e colunista Marcello Malcher

Da Redação – Hamilton Malcher, 80 anos, faleceu em casa, na cidade de Woburn (Massachusetts).
Ele era natural da cidade do Rio de Janeiro, professor aposentado de Português, Letras e Literatura. Apaixonado pelo Flamengo e pela família o Prof. deixou um legado de honestidade, dignidade, integridade para todos que o conheciam. “Ele, que já tinha feito ponte de safena, fazia hemodiálise e tinha dia betes. “Ele lutou para viver, passou por várias cirurgias, operações e tentou até onde pode”, afirma Malcher “Feliz Dia de Sua In dependência, meu Pai amado! Ele se foi! Meu Super-Homem voou para a eternidade!!! Descanse em paz, papai, flamenguista doente e Professor, Hamilton Malcher. Suas batalhas foram duríssimas, mas a sua vitória, foi ao lado do Senhor. O dia mais triste da minha vida “, palavras de Marcello.

Hamilton Malcher deixa a viúva, Aurea Santos e 2 filhos, Marcello Malcher e Denise Malcher Bichara, o genro Samir e uma neta, Gwyneth Malcher.

O VELÓRIO
Parentes e amigos são convidados a comparecer ao velório que acontecerá na terça-feira, dia 13, na Lynch – Cantillon Funeral Home, localizada no 263 Main Street, Woburn, das 4:00 p.m. às 7:00 p.m., com um

Deixe um comentário

WordPress Ads