Local

Focus Brasil Awards Boston 2020 divulga lista de vencedores

A Fundação Focus Brasil divulgou a lista dos ganhadores da terceira edição anual do Focus Brasil Awards Boston 2020. O programa contou com as participações de Carlos Borges (CEO da Fundação Focus Brasil), Alex Colombini (Diretor-Geral do Focus Brasil Boston) e Mara Rubia Sanfi lippo (Produtora do Focus Brasil Boston).

Após cerca de 40 mil votos enviados pelo público e que definiram os cinco finalistas em cada categoria, o Board de Premiação (foto) se reuniu na terça-feira, dia 4, num meeting virtual e definiu os vencedores. Dentro do formato que todos os eventos Focus Brasil terão este ano, os vencedores receberão seus troféus em suas casas e poderão participar ao vivo da LIVE de premiação ou enviarão seus vídeos de agradecimento.

Esses programa especial, será exibido nas plataformas digitais do evento, no sábado, 3 de outubro às 7 da noite. O Focus Brasil Boston é apresentado pela Globo Internacional e Atlantic American Partners, com patrocínio da Uninter, Alma Gaúcha, Cable e Ludo Gardini; apoio do JS News, Mara’s List; efeitos visuais de Concept Marketing e apoio institucional do Conselho de Cidadania de Boston e Consulado-Geral do Brasil em Boston.

WordPress Ads