Celebridades

Gisele Bündchen deixa mansão após brigas com Tom Brady e viaja para Costa Rica, diz site

Da Redação – A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, Tom Brady, astro da NFL, têm tido discussões acaloradas desde que o atleta de 45 anos voltou atrás em sua decisão de se aposentar.

Gisele teria deixado a mansão do casal na Flórida, EUA, e ido para a Costa Rica após a alguns atritos, enquanto o atleta ficou no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers. Recentemente, ao justificar ausências seguidas nos treinamentos com seu time, Tom Brady disse ser assunto pessoal e acrescentou que tem “muita merda acontecendo”.

Várias fontes detalharam as supostas brigas ao Page Six nesta quinta-feira, 01,  “Tom e Gisele estão brigando agora”, disse um informante ao site. Segundo a pessoa, esse tipo de discussão já aconteceu antes, mas os dois sempre se resolveram mais tarde.

Um outro informante do site norte-americano disse que as brigas têm relação com o fato de o atleta ter desistido de se aposentar. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia.”

“Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente – ela tem aquele calor brasileiro!”, aponta uma terceira fonte da publicação.

Casados desde 2009, Tom Brady, 45 anos, e Gisele, 42, compartilham dois filhos: Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos). Além disso, o astro é pai de Jack (15 anos), do relacionamento com Bridget Moynahan.

Ainda em agosto, Tom Brady perdeu 11 dias de treinamento do seu time na NFL e justificou: “É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo.”

Foi ainda em março, após aposentadoria de 40 dias, que o astro anunciou que retornaria ao esporte do qual é um dos maiores ídolos da história. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas”, escreveu na ocasião.

Em maio, Gisele disse à Vogue britânica:Eu não acho que relacionamentos simplesmente aconteçam; Nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. É preciso muito trabalho para estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois que você tem filhos”, disse ela, acrescentando: “Seu foco está em sua carreira, o meu é principalmente sobre as crianças.”

De acordo com o site Page Six, Brady está cuidando das crianças enquanto Gisele está fora de casa. Em sua conta no Instagram ele postou na ultima segunda-feira, um vídeo em que ele aparece levando Benjamin e Vivian para seu primeiro dia de aula.

Mas em 2020, a em uma entrevista à Howard Stern’s SiriusXM, Tom Brady admitiu que Gisele não sentia que ele fazia parte da família. O jogador de futebol americano passava muito tempo longe da família.

Mais recentemente, Brady admitiu que precisa ser “melhor” para equilibrar sua carreira na NFL e passar um tempo com sua família.

 

 

 

Deixe um comentário

WordPress Ads