Comunidade EUA Local Policial

Goiana é morta com facada no pescoço pelo companheiro na Califórnia, diz família

Da Redação – Uma brasileira natural de Morrinhos, Goiás, foi encontrada morta com uma facada no pescoço na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos. A principal suspeita recai sobre o marido dela, também brasileiro, que está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Elidênia Jorge da Silva, de 49 anos, foi encontrado na última quinta-feira (4) por dois sobrinhos que moram na região. A mulher teria parado de responder as mensagens dos familiares na última terça (2).

O gerente de entregas Lucas Lima, um dos sobrinhos dela, contou ao G1 que precisou arrombar a porta e invadir a casa, pois a tia não atendia. O corpo foi encontrado perto da pia da cozinha. Segundo Lucas, também havia uma camiseta do marido suja de sangue, e o armário do homem estava vazio, o que pode indicar uma fuga.

De acordo com familiares da vítima, o suspeito já havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, sendo a última em março deste ano. Elidênia trabalha como diarista na Califórnia há quatro anos.

O Gabinete de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás informou que ainda não foi contatado por familiares da vítima, mas que está à disposição para fornecer auxílio-funerário.

Até esta segunda (8), o corpo de Elidênia ainda não havia sido liberado pelas autoridades locais.

Deixe um comentário

WordPress Ads