Internacional

Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao consulado do Marrocos em Madri

AFP – Um homem ficou gravemente ferido após atear fogo sobre o próprio corpo nesta terça-feira (7), em frente ao consulado do Marrocos em Madrid, disseram fontes policiais e diplomáticas à AFP, sem identificar, até o momento, sua motivação.

O homem foi transferido para o Hospital de La Paz, em Madri, onde um porta-voz da unidade de emergência afirmou que ele foi “gravemente ferido por queimaduras”.

Uma testemunha ocular disse à televisão pública espanhola que viu o homem sair correndo enquanto pegava fogo, sendo seguido por pessoas que estavam “atrás dele, tirando sua roupa, para que ele não se queimasse mais”, explicou Rasheed, acrescentando que uma pessoa puxou um extintor de incêndio para tentar apagar o fogo.

“A chama partiu da cabeça”, acrescentou, sugerindo que ele teria derramado gasolina sobre si mesmo, por conta da potência do fogo.

Alguns meios de comunicação locais afirmam que a pessoa em questão seria de origem marroquina e teria cerca de 40 anos, mas a embaixada não confirmou nenhum detalhe.

Deixe um comentário

WordPress Ads