Bizarro Mundo

Homem morre eletrocutado por massageador sexual

ESTADO – Um homem de 30 anos foi encontrado morto por familiares e bombeiros após ser eletrocutado por um massageador elétrico que usava para se masturbar. O caso ocorreu na República Tcheca, onde o rapaz morava com os pais, que estranharam a falta de comunicação com o filho.
Preocupados, o casal chamou a polícia e o Corpo de Bombeiro. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o homem já sem sinais vitais e um aparelho de massagem elétrica. As queimaduras na pele do homem, alguns centímetros acima do pênis, correspondiam ao formato do aparelho de massagem. De acordo com o NY Times, o homem estava usando “maiô feminino de peça única”, enquanto seus membros inferiores, pescoço e tronco estavam amarrados com alças de plástico. Isso levou à conclusão de que ele morreu devido a “eletrocussão fatal acidental relacionada à manipulação autoerótica”. Um aparelho apresentava sinais de “desgaste” que pode ter contribuído para um possível mal funcionamento.

 O caso foi analisado em um artigo científico publicado na revista científica Legal Medicine por médicos do University Hospital Hradec Králové, no norte da República Tcheca, e classificado como “eletrocussão acidental para maniTestes feitos pela equipe mostraram que o dispositivo apresentava mau funcionamento enquanto estava conectado à energia pulação auto-erótica”.

Os pesquisadores afirmam que a “prática sexual solitária” pode contar com o uso de diversos tipos de dispositivos, aparelhos e adereços, além de produtos químicos, tanto para estimular a imaginação sexual como para aumentar a excitação. No entanto, em alguns casos, os recursos podem levar à morte de maneira não intencional.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads