Bizarro Cultura Curiosidades Internacional Novo Normal Religião

Mulher diz sentir-se ‘muito abençoada’ depois de ter visto uma onda ‘parecida com Jesus Cristo’

Detalhe foto: Tracey Bosworth/ SWNS)

JSNEWS – Uma mulher disse que se sente ‘muito abençoada’ após avistar uma onda que se parece com Jesus, e felizmente ela conseguiu fotografar a onda para mostrar a semelhança. As informações são do tabloide britânico The Mirror.
Tracey Bosworth disse ao The Mirror que tem uma conexão quase espiritual com o mar e passa o tempo caminhando ao longo da costa fotografando ondas em Torquay, Devon no Reino Unido, e durante sua última viagem, ela decidiu admirar novamente o mar e enquanto fazia fotos ela deparou com o formato peculiar de uma onda que se levantou logo após bater contra um paredão vendo a semelhança de Deus, especificamente com seu filho, Jesus, sendo um de seus estados coeternos, conforme explicado na doutrina da Santíssima Trindade.

“Eu tirei muitas fotos e estava passando por elas para encontrar uma ou duas para colocar nas redes sociais então eu encontrei esta imagem com Deus nela. Eu me sinto muito abençoada”, disse Tracey que afirmou que algumas pessoas que viram a foto que ela tirou em Oddicombe Beach a compararam a Poseidon, um outro deus da mitologia Grega.

Enquanto isso as visões religiosas estão muito em moda no dias de hoje já que um cuidador de idosos está convencido de que viu Jesus na casca de uma tangerina. Gene Guglielmi ficou surpreso quando avistou uma figura incomum do icônico Messias em sua tangerina recém-descascada.

Mas não somente o Messias que é avistado em objetos e lugares insólitos.
O ditador socialista da Venezuela, Nicolás Maduro, exibiu em Outubro de 2013 uma suposta imagem do rosto do falecido presidente Hugo Chávez, que teria aparecido milagrosamente nas obras de um túnel do metrô de Caracas.
“Olhem a figura, um rosto. Esta foto foi feita pelos trabalhadores, os operários. Quem está neste rosto? Um olhar (…) É o olhar da pátria que está em todos os lados (…) Os trabalhadores estão ali, trabalhando e lhes aparece uma imagem na parede e, assim como apareceu, desapareceu. Chávez está em todas as partes”, disse Maduro, sorrindo, em um encontro com movimentos populares em Caracas.

Em junho daquele mesmo ano, o ditador venezuelano afirmou que Chávezaparecia” para ele nas montanhas que dominam a paisagem de Caracas, a capital da Venezuela.

 

 

Deixe um comentário

WordPress Ads