EUA

Jornal dos Sports com novo portal

Da Redação – O Jornal dos Sports acaba de lançar o seu novo site criado pela agência Intelligent Web Crew, e o resultado é impressionante. O novo site conta com recursos modernos que garantem uma experiência única aos leitores.

Agora, além de acessar as notícias do mundo todo, os usuários podem conferir a cotação do dólar e as condições do tempo local diretamente no site. Além disso, os leitores podem compartilhar as notícias pelas redes sociais e whatsapp, facilitando o compartilhamento de informações relevantes.

O novo design é completamente moderno e renovado, com uma interface intuitiva e de fácil navegação, garantindo uma experiência agradável ao usuário. Os leitores também podem acessar as edições do jornal online, permitindo que estejam sempre atualizados com as últimas notícias. Além disso, o site conta com classificados, novos espaços para anunciantes, com opção de controle de clicks e conversões, e integração de posts do instagram e facebook do jornal diretamente no site.

Outra novidade é a newsletter, que permite que os leitores recebam as notícias mais importantes do dia diretamente em seu e-mail, mantendo-os informados sobre tudo o que está acontecendo no mundo dos esportes.

Com todas essas melhorias, o Jornal dos Sports se consolida como uma das principais fontes de informação da comunidade brasileira, oferecendo aos seus leitores uma experiência completa e moderna.

Parabéns à equipe da Intelligent Web Crew pelo excelente trabalho realizado!

Deixe um comentário

WordPress Ads