Local Saúde

Amigos criam campanha para ajudar estudante brasileira que luta contra o câncer

DIVULGAÇÂO – Residindo com sua família em Massachusetts, a jovem estudante de 19 anos, Amanda Costa recentemente foi diagnosticada com uma forma extremamente rara e agressiva de câncer renal – Estágio 4 Renal Medular Carcinoma.

Esse tipo de câncer é conhecido por sua metástase rápida e infelizmente já começou a se espalhar para o fígado, pulmões e gânglios linfáticos de Amanda. Devido à rapidez com que esse câncer se espalha, ações devem ser tomadas imediatamente para tratá-lo. Amanda deu início ao tratamento com quimioterápico em um hospital em Boston, mas de vido a gravidade do tipo raro de câncer, ela conseguiu uma vaga para participar de um estudo de pesquisa no Texas para este tipo de câncer, onde, com mais opções de tratamentos e orações, ela poderá obter mais respostas.

No entanto, isso significa que Amanda e sua família terão que viajar entre Boston e Texas durante o estudo. Para ajudar Amanda e sua família nesse momento tão delicado, em que terão ainda mais custos com despesas de viagens e contas hospitalares, amigos de faculdade de Amanda criaram uma campanha para arrecadar do ações no site Gofundme.com, onde qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor e assim ajudar no tratamento da jovem.

Aqueles que por algum motivo não possam contribuir com nenhum valor monetário, os amigos pedem orações em favor da plena recuperação de Amanda. “O nome ‘Amanda’ significa ‘aquela que deve ser amada’. Esperamos que esta anga riação de fundos seja uma pequena forma de mostrar a esta incrível amiga, filha e irmã o quão profundamente amada ela é. Se puder fazer uma doação monetária, seria uma bênção para Amanda e sua família. Se isso não for algo que você possa fazer neste momento, também gostaríamos de dizer que so mos pessoas que acreditam no poder da oração. Deus é capaz de fazer muito mais do que poderíamos pedir ou imaginar, e seu compromisso de orar pela vida de Amanda significaria o mundo. Muito obrigado!”, diz o texto.

Se você deseja colaborar com qualquer valor, acesse o link

Deixe um comentário

WordPress Ads