Local

Apostador de Massachusetts fatura Jackpot no valor de US $ 31 milhões da Mega Millions

JSNEWS – Um bilhete da Mega Millions no valor de US$ 31 milhões foi vendido no estado de Massachusetts nessa terça-feira,24.

De acordo com a Comissão de Loteria do Estado de Massachusetts, a aposta foi feita em um estabelecimento do Stop & Shop na 40 George Hannum Street, em Belchertown.

Os números vencedores no bilhete Quic Pic (gerados automaticamente pela máquina a pedido do cliente) 33-41-47-50-62 com MegaBall 20.

Este é o quarto jackpot da Mega Millions ganho em Massachusetts desde 2002, quando o jogo se expandiu e seu nome foi alterado de The Big Game para Mega Millions e o último jackpot dessa loteria foi em 16 de outubro de 2012, quando um bilhete vendido na AM/PM Convenience em Hyannis.

O maior prêmio Mega Millions pago em Massachusetts foi um jackpot de US $ 294 milhões ganho em 2 de julho de 2004, vendido no Powers Wine and Liquor em Lowell.

Os vencedores do prêmio Mega Millions têm um ano a partir da data do sorteio para reivindicar prêmios. O prêmio do jackpot deve ser reivindicado na sede da Loteria do Estado de Massachusetts na Mount Vernon Street, em Dorchester.

A Stop & Shop receberá um bônus de US $ 50.000 pela venda do bilhete vencedor.

Deixe um comentário

WordPress Ads