Esportes Local

Brasileiros são selecionados para fazer parte da seleção americana de Karatê

BRAZILIAN TIMES – Alunos da Budo Karate Dojo, localizado na cidade de Everett, Massachusetts, foram selecionados para fazer parte da seleção americana de Karatê.

Todos os alunos são brasileiros ou filhos de brasileiros, além de terem como Sensei o brasileiro Tony Almeida, faixa preta 3 dan de karatê Shotokan. De acordo com o professor, eles foram selecionados após o resultado positivo em uma compe tição. “Kawan Dias, Natanael Oliveira, Jose Victor Segundo e Hadassa Dias foram selecionados após serem campeões americanos no campeonato Na cional que aconteceu em Saint Louis no estado do Missouri em maio desse ano”, detalha Tony.

Segundo ele, a equipe ainda tem a posição de ter mais três atletas inclusos no time americano em uma segunda fase classificatória que acontece rá nos próximos dias, sendo eles Matheus Pereira, Leticia Rodrigues, Cecilia Almeida.

SOBRE O SENSEI – Fazem exatamente 42 anos que Tony Almeida iniciou sua jornada na prática do Karatê. Quando começou, tinha apenas 6 anos de idade no de 1981. Ele é Sensei (Professor) de karatê desde o ano de 1991 e aqui nos Estados Unidos desde 2005. São 31 anos atuando como professor de Karatê.

Para conhecer mais a equipe, siga o Instagram: budo_karate_dojo ou entre em contato: 857-417-2791. Brazilian Times

Deixe um comentário

WordPress Ads