Local

Campanha para carteira de motorista para indocumentados em MA

Jehozadak Pereira

O Centro do Trabalhador Brasileiro criou uma campanha para arrecadação de fundos para ajudar na divulgação da Lei de Mobilidade para o Trabalho e a Família (H.3012), em tramitação na Assembleia Estadual. As doações podem ser feitas diretamente na página do Centro do Trabalhador Brasileiro. “É muitíssimo importante que as comunidades apoiem.

Quanto maior o número de negócios envolvidos e comprometidos, melhor. Por exemplo, estamos buscando apoio de companhias de seguros, agências e concessionárias de carros, chefes de polícia, líderes religiosos e comunitários e todos os que se dispõe a apoiar a campanha para aprovar a concessão da carteira de motorista para imigrantes indocumentados”, diz Natalicia Tracy, diretora executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro.

A DESCRIÇÃO DA CAMPANHA TEM O SEGUINTE TEOR: “Este projeto de lei permitirá que todos os residentes do estado se qualifiquem a se candidatar a uma licença standard de motorista do Estado de Massachusetts, independentemente do status de imigração, mantendo a comunidade imigrante em plena conformidade com os requisitos legais do Real ID.

A habilitação de todos os motoristas fará com que todos que trafegam pelas ruas, avenidas e estradas sejam mais seguros e tragam benefícios econômicos. Queremos que todos os motoristas conheçam as regras de direção, tenham feito o teste para ser um motorista, e estejam devidamente inscritos e assegurados.

Menos motoristas sem seguro e mais motoristas na cobertura de seguros também podem baixar as taxas de seguro de todos; ao mesmo tempo, as receitas do Estado vão aumentar com mais residentes que pagam por licenças e inscrições. A Polícia também pode usar os seus recursos de forma mais eficiente quando todos os motoristas têm licenças para dirigir. As doações também podem ser feitas em www.braziliancenter.org”.

O QUE DIZ O PROJETO

Direcionando o formulário de endosso da campanha de encaminhamento para famílias A Lei de Mobilidade para o Trabalho e a Família (H.3012 – Farley-Bouvier e Barber) e S.2061 (Crighton)) trata de melhorar a segurança pública e a mobilidade de todas as famílias de Massachusetts. Ao permitir que todos os imigrantes solicitem uma carteira de motorista, independentemente do status de imigração, essa lei garantiria que nossos amigos e vizinhos imigrantes possam levar seus filhos ao médico ou à escola sem medo de detenção ou deportação.

Com os imigrantes sob ataque constante de Washington, é nosso dever proteger os membros da nossa comunidade, garantindo que todos os condutores do nosso estado passem no mesmo teste e compreendam as regras da estrada. Ao preencher este formulário, você concorda em ter sua organização publicamente listada como uma organização de patrocínio para a coalizão Driving Families Forward

Deixe um comentário

WordPress Ads