Local

Carlos A.F. DaSilva é candidato à reeleição ao Comitê Escolar em Hingham

Carlos está orgulhoso do trabalho que o Comitê Escolar realizou durante seu primeiro mandato:

 Carlos atuou como vice-presidente do Comitê de Seleção do Superintendente de Pesquisa. O processo transparente resultou na contratação de um novo superintendente altamente qualificado – Dr. Paul Austin; Carlos espera ser reeleito para o Comitê Escolar para ajudar a garantir uma transição bem sucedida para o Dr. Austin.

 Como presidente atual do subcomitê de planejamento de longo alcance, Carlos está ajudando a desenvolver um Plano Diretor de dez anos para as escolas da cidade. Por meio de visitas às escolas, o subcomitê identifica projetos de manutenção preventiva, renovação e remodelação que precisam ser incluídos. Eu gostaria de continuar contribuindo para este esforço e ajudar a finalizar o plano.

  Por causa da experiência e conhecimento, Carlos, tornou-se membro da Subcomissão de Salário e Negociação, que negocia contratos com os seis sindicatos que representam os empregados das escolas Hingham. O subcomitê está no último ano de negociações, mas o processo recomeçará em 2020. Carlos acredita que seu conhecimento será valioso para futuras negociações.

 Carlos também atuou em outros diversos comitês que tratam das escolas de Hingham. Além disso, o Comitê Escolar tomou uma posição sobre questões importantes como segurança escolar, a iniciativa Save Our Public Schools, reforma da Education Foundation, Budget Review e o pedido para banir todos os estabelecimentos de maconha em Hingham. Se reeleito, Carlos continuará a se concentrar no Foster School.

Depois de ter sido negado financiamento pela Autoridade de Construção de Escolas de Massachusetts, o Comitê Escolar irá apresentar um pedido novamente nesta primavera. Aceito ou não, Carlos busca garantir um resultado bem-sucedido para a Foster School. E assim como fez nos últimos três anos, quando pais, alunos e professores chamaram a atenção para eles, Carlos continuará a ouvir atentamente e trabalhar com seus colegas no Comitê Escolar para tratar das preocupações do público.

Carlos e sua esposa, Rita, são pais de dois filhos graduados das Escolas Públicas de Hingham, além do longo envolvimento na comunidade Hingham, tendo servido como um membro ativo de diversas entidades e iniciativas na cidade. Três vagas estão em aberto na eleição do da 27 de abril e Carlos é um dos candidatos.

Deixe um comentário

WordPress Ads