Cultura Local

Crônicas do dia a dia – Felicidade

Edel Holz – Temos mãos, pés, pernas, braços, cabeça, coração, olhos, boca, nariz, orelhas… Ouvimos, gritamos, falamos, rimos, escrevemos, amamos… Trabalhamos, caímos, chegamos, vencemos, perdemos, levantamos, esquecemos as coisas ruins, partimos e chegamos… O que nos faz feliz?

Ir ao cinema, brincar com o filho da gente o dia inteiro, chupar picolé, comer batata frita e chocolate? Fazer amor com o nosso amor, dar beijinho escondidinho, desejar bom dia pra todo mundo, abraçar uma árvore, ajudar os pobres, rezar, fazer aniversário? Ver televisão, ler um bom livro, escrever um diário secreto, comprar tudo o que ver pela frente, trabalhar somente fazendo o que gosta, viajar, namorar e sonhar?

A felicidade deve estar “aqui” e não “lá”. Não deve ser procurada e sim vivida Não pode ser apalpada, mas sentida. Deve ser comemorada com aplausos e alegria pelo menos uma vez por dia!


Sobre a colunista – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.

WordPress Ads