Eventos Local

Escolinha de futebol comemora seu oitavo aniversário!

DA REDAÇÃO –
No último dia 9 de janeiro a es colinha de futebol Brazil Elite Soccer Academy da região MetroWest de Boston que atua em 3 cidades, Framingham, Milford e Canton na iniciação esportiva do futebol, realizou uma festa para comemorar seu oitavo aniversário.

Desta vez a cidade escolhida pela equipe da escolinha foi a cidade de Mendon para realizar um grandioso almoço para as famílias dos jogadores e convidados. O evento contou com show de um comediante e mágico para arrancar boas gargalhadas das pessoas, Dj, Bin go e o mais interessante e mais esperado da festa foi o JACKPOT, que no final da festa um sortudo levaria para casa todo dinheiro acumulado durante a festa e que teve animação garantida por Cecílio Abdala.

Perguntado ao responsável pela escolinha Bresley Pascoa, qual era o intuito deste evento ele ressaltou: Trabalhamos para poder proporcionar um momento de lazer em família para nossos atletas e enfatizar os pilares os quais trabalhamos, Iniciação, Discipli na, Formação de atletas e Formação de cidadãos.

Como convidados especiais a escolinha trouxe Coach Ben Massé, atualmente técnico da High School de Chicoppe, recrutador de universidades, para explicar para os pais os processos os quais os atletas passarão até atingir a idade para ingressar em uma universidade e também o ex-atleta Safa Saady que também jogou por universidade e ex atleta professional falando como é a carreira em ambas situações.

O evento ainda contou com a entrega de troféus para os atletas e homenagens para os destaques do ano. Para conhecer melhor o trabalho realizado pela escolinha que tem o DNA brasileiro na formação de atletas diga nas redes sociais Brazil Elite Soccer Academy.

Deixe um comentário

WordPress Ads