Economia Eventos Local

Evento voltado para Educadores Financeiros acontecerá no próximo dia 23 de abril em Natick, MA

Divulgação – A Five Rings Financial, através de suas agências em New England, realizara um grande encontro organizado pelos casais de Consultores financeiros Jaime e Bianca Zimmer e Sieder e Andrea Madrona que estarão a frente de todas as atividades em um dia a ser fortemente comemorado.
O evento será o primeiro com a presença das lideranças da indústria financeira americana e das agencias brasileiras da Five Rings Financial, uma empresa americana com quase 20 anos de atuação e que conta com mais de 300 consultores brasileiros licenciados que se destacaram entre aproximadamente outros 2,000 consultores.

Também estarão presentes os representantes das maiores e mais antigas seguradoras americanas, CEO, vice-presidentes e diretores da Five Rings Financial, consultores financeiros de vários níveis e de interessados em iniciar uma nova carreira em finanças nos Estados Unidos.

Porque participar deste evento?
É uma oportunidade única para obter todas as informação e conhecimento em um único lugar de fontes de alta qualidade e de empresas com mais de 100 anos de historia e credibilidade, e ainda sair dali com a opção de iniciar uma nova carreira.

O que esse evento poderá trazer para um interessado em ser educador financeiro?
Qualquer pessoa que tenha um visto de trabalho na América, poderá ser um consultor financeiro licenciado em um ou em todos os 50 estados americanos, como consultor, você terá acesso a produtos financeiros de dezenas de empresas licenciadas e regulamentadas sob regras rígidas, podendo assim escolher a solução mais adequada para cada cliente.

  • Por que escolher a nossa Agência?
    Jaime e Bianca são os pioneiros da Five Rings Financial em New England. Eles já tem um longo histórico se serviços prestados em educação financeira a nossa comunidade.
    Os Zimmer’s contam com dezenas de consultores financeiros licenciados, espalhados por vários estados americanos e estão diariamente comprometidos em transformar a comunidade brasileira nos Estados Unidos a ser uma comunidade próspera.
    “As ultimas pesquisas mostram que mais de 60% das pessoas não estão satisfeitas com o seu emprego ou negócio atual. Ajudamos muitas pessoas a iniciarem uma nova carreira, e dispomos de um Programa de Treinamento para Consultores Financeiros totalmente em português!”.

Quais as vantagens de ser um consultor financeiro?

  • São varias, mas as mais destacadas são:
    Liberdade
    Você não precisa decidir entre o seu trabalho e a qualidade de vida com a sua família. Você controla o seu próprio tempo desde o processo de treinamento 100% online até a sua atuação profissional, podendo iniciar part time ou ate ter suas própria agencia como Jaime e Bianca tem.
  • “Voar Muito alto”
    Você não vai parar de aprender e crescer como pessoa e como profissional em nosso ambiente positivo e colaborativo. Você será sempre recompensado pelo seu esforço e pelas suas conquistas – “muitas vezes os prêmios são viagens, e com tudo pago…”
  • Resultado
    Você trabalhara ajudando as pessoas a terem prosperidade através da educação, proteção e futuro financeiro de sucesso, ou seja, quanto mais ajudar os outros mais qualidade de vida você terá, e por isso será muito bem remunerado. A área financeira é a que mais cresce e reconhece seus parceiros.

Para informações a respeito desta incrível carreira e sobre o evento, entrar em contato pelo fone/ WhatsApp
(774) 433 8300 – ultimas vagas
Evento:
Five Rings Financial Booster,  23 de Abril de 2022 (1 – 6 pm.)

Com inscrição antecipada.
Residence In By Marriot
Natick, MA
Vagas Limitadas

Jaime Zimmer
(508) 579 6101

www.OkForever.com 

Deixe um comentário

WordPress Ads