Bizarro

Homem é preso por arrancar a cabeça de uma cobra com os dentes durante discussão

Da Redação – Um homem de 32 anos identificado como Kevin Justin Mayorga, residente em Cutler Bay, no sul de Miami, Estados Unidos, enfrenta várias acusações por decapitar uma cobra de estimação com os próprios dentes durante uma discussão com a namorada.

O homem foi preso depois que agentes da Polícia de Miami-Dade chegaram ao condomínio Saga Bay Gardens ao receberem informações sobre uma briga e descobrirem que ele tinha decapitado a serpente.

O relatório da polícia afirma que os agentes, ao entrarem na residência, encontraram Kevin Justin Mayorga tentando reter a parceira. Após avisar o homem, a polícia tentou rendê-lo, mas ele resistiu violentamente.

A mulher disse à polícia que Mayorga tinha mordido a cabeça da cobra, uma píton-real, também conhecida como píton-bola, espécie que pode alcançar entre 90 cm e 1,5 m de comprimento.

De acordo com o relatório, os oficiais viram a cobra e a cabeça próximo da porta da frente da casa.

Mayorga enfrenta acusações de crueldade animal com intenção de matar, detenção ilegal e resistência à prisão. Ele foi levado ao Centro Correcional Turner Guilford Knight sob fiança de US$ 15 mil.

Esta espécie de píton, que é de origem africana e tem um peso médio de cerca de 1,5 kg, é utilizada como animal de estimação por algumas pessoas devido ao temperamento relativamente dócil.

O nome píton bola é dado em alguns lugares devido ao hábito da cobra de se enrolar formando uma bolinha.

Deixe um comentário

WordPress Ads