Esportes Local

Inaugurada em Boston, a Escola Coxa de Futebol

No sábado, 2, a Escola Coxa ultrapassou fronteiras novamente, desta vez com uma nova unidade na região de Boston. A unidade já conta com mais de 100 alunos de diversas nacionalidades, provindos da Escola de Futebol BESA (Brazil Elite Soccer Academy), que passam a usar as cores Coxa Branca, e seguirão a metodologia de ensino da Escola Coxa, que trabalha em sinergia com o que é praticado dentro das categorias de base do Coritiba Foot Ball Club.

Ainda no mesmo evento também se comemorou o quinto aniversário da escolinha, que contou com a participação dos pais e alunos, show de mágica, sorteio de brindes, rifa, homenagem aos atletas e muita música. “Após consultar muitas bandeiras de escolas de futebol optamos pela Escola Coxa, muito em função dos resultados que obtiveram em quase dez anos de franquia, pela metodologia, e também pela experiência que já tem no mercado norte americano”, disse Bresley Pascoal, franqueado para a região de Boston.

“Estávamos há quase um ano conversando para viabilizar a nova franquia, as duas partes, Escola Coxa e BESA, trabalharam intensivamente para quebrar barreiras culturais e outras para que fosse possível chegarmos a um acordo, afirmou Alexandre Skruchinski, coordenador das escolas. “Gostamos muito do que encontramos aqui, tanto em estrutura, corpo técnico, e também do apoio de toda comunidade.

Certamente será uma unidade que trará ótimos resultados a médio e longo prazo, aumentará muito a visibilidade da marca, e consolidará ainda mais a presença da Escola Coxa e consequentemente do Coritiba Foot Ball Club em solo norte americano”, complementa Guilherme Ribas, coordenador do Projeto Escola Coxa.

Deixe um comentário

WordPress Ads